Motor agarrado ?

Ve la se são esses os sintomas que tu tens na tua carrinha!

http://www.audipt.com/f88/injetores-puffffffffffffff-102099/

É bastante parecido mas não é igual.

Também sinto que o carro treme um bocado grande ao rolantim, esqueci-me de referir isso ... mas não acontece sempre, é só às vezes.
o brunop no tópico dele diz que sente a manete das mudanças a abanar, isso eu não sito. O que eu sinto é que parece que ele quer desenvolver mas não consegue.
Sinto é que a carrinha "treme" muito a partir de uma certa velocidade.... ou será a partir de umas certas rotações? :S
 
Se o que sentes são "soluços" ao pisar o acelerador, tal como o remorse, aponto para falha num injector/cablagem destes..
 
Isso para mim sinceramente é a embraiagem e o bimassa , patinar a embraiagem ja se foi , é o que te acontece acelarar e parece que vai desenvolver e nada , tremer é mesmo o que o bimassa faz estabilizar quando entra em esforço...
 
Bom, a primeira etapa será mesmo ires lá ao mecânico ligar ao vag-com a ver se aparecem erros relacionados... Mesmo que não apareçam, pelo menos ja te deram umas dicas para onde deverás apontar em seguida.

Abraço
 
Porreiro! Muito obrigado a todos pela ajuda.
Só para finalizar, e não vos chateio mais com isto, algum dos problemas que falámos é grave ao ponto de poder avariar alguma coisa na carrinha ?! - faço esta questão para saber se é urgente ir ao mecânico ou se pode esperar 1 semana - sendo que na proxima semana farei aproximadamente 200kms?
 
Back
Top