Motor a sair fumo branco

eu sei o k e o KKLD pk ja me apanhas-te com exa, mas muitos nao sabem e ainda deixas o criador deste post preocupado que o carro dele ta com probs no KKLD loool
 
boas tenho uma duvida?
E se for a quente depois de uma descida e o fumo sai da zona do turbo, ou seja á frente e com cheiro a queimado?
Atras só saiu quando acelarei com o carro parado e depois deixou de fazer, mas o fumo á frente continuou !
Obrigado
 
o fumo tem que sair pelo escape .....

se tens fumo a sair pelo motor , seja pela zona do turbo ou por outro lado , é sinal que tens uma fuga de oleo ;)

se é na zona do turbo , ou tens um tubo desapertado , ou o teu turbo ja teve melhores dias e preisa de reforma
 
eu tb tenho um 1.8t o k ele de manha tb deita o ''fumo'' branco k tu dizes mas é so nestas alturas de frio mais nada ....n te preocupes com isso.... se fazes as revisoes a tempo e tens cuidado com ele tens carro para te durar uma vida ;) ;)
 
eeeeeee bem, não sei a vida que o antigo dono lhe deu mas vou fazer agora a revisao dos 100 mil. Reparei que tb esta a pingar oleo atras da tampa de valvulas deve ser isso entao.
Ok obrigado :roll:
 
a minha famel tambem deitava fumo pela parte inicial do tubo de escape :lol:

:arrow: pode ser carvão no tubo de escape... :p
 
Back
Top