Motor a sair fumo branco

Olá hoje pela manha liguei o carro e deixei um tempo a funcionar, quando não é meu espanto, começou a sair fumo branco do escape, dele umas esticadelas e deixou de fazer, o que será ???? :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Olá, sim deixou !!! Mas acredita que até lágrimas me vieram aos olhos...dasssssss.
Eu a cuidar do carro, revisões completas, falar ao mecânico para ver por menores, e ver se é preciso mais algo, fiquei mesmo triste... deixei a trabalhar e dei umas puxadas com ele, depois fui ver se ainda saía fumo branco, e para meu alivio já não saía. Mas ainda estou com algum receio. Agradecia opiniões SFF. :eek: :eek: :eek:
 
Se foi só a frio penso que podes ficar descansado :D

Problema seria se o carro deitasse muito fumo branco, depois de quente...
 
yah fumo branco em quente e que e preocupante, agora axim em frio e normal acontecer, e vait acontecer mais vezes de certeza o teu e a gasolina ne?
 
nao te sei dizer o k podera ser, mas axo k tem a ver com a junta da cabeça do motor, mas nao tenho certeza, mas uma coisa te garanto em frio uma beka de fumo e normal, ainda por cima agora k tem tado um gelo do c******
 
Vou reparar nisso de agora em diante e ver se só sai mesmo em frio. Fosgasssss até abano de lado dasssssssss :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 
isso e normal amigo carro frio faz sempre é do frio
se a quente deitar fumo ai sim tens de te preocupar
pode ser:
valvolas queimadas
turbo com passagem de oleo
segmentos varias coisas

mas para ser alguma destas coisas tinha que fazer a quente tb
 
rafael disse:
isso e normal amigo carro frio faz sempre é do frio
se a quente deitar fumo ai sim tens de te preocupar
pode ser:
valvolas queimadas
turbo com passagem de oleo
segmentos varias coisas

mas para ser alguma destas coisas tinha que fazer a quente tb


Senhores Obrigado, mas agora todas as vezes que ligo o carro vou espreitar o escape para ver que cor sai o fumo, gosto muito deste carro !!! e estou preocupado !!! mas vamos la ver como corre :'( :'( :'( :'(
 
victorporto disse:
Senhores Obrigado, mas agora todas as vezes que ligo o carro vou espreitar o escape para ver que cor sai o fumo, gosto muito deste carro !!! e estou preocupado !!! mas vamos la ver como corre :'( :'( :'( :'(

se por so a frio e sair fumo branco nao te preocupes com isso e perfeitamente normal
isso é Condensação
 
rafael disse:
se por so a frio e sair fumo branco nao te preocupes com isso e perfeitamente normal
isso é Condensação

nem mais , com a humidade e frio que esta .......

agora se for a quente , é que já é capaz de ser KKLD .......
 
Back
Top