Motor 2.5 tdi Velocidade?!

O máximo que consegui, foi 230 e demorou alguns Km's a lá chegar. A partir dos 210, parece uma eternidade a desenvolver, mas tb está de origem :) :) :)
 
Boas,

A minha carrinha que está de origem das vezes que apertei mais com ela até aos 220 vai com facilidade, dos 220 até aos 240 já demora mais um bocado e isto em recta e com jantes 17''.
 
Que tal uma revisão completa? Óleo, filtros, braços de direcção, medidor de massa de ar, turbo?
Qtos kms tem a menina? Sabes que quem andou não tem para andar, e 210 já chega para umas multitas :eek:
 
225/45/17 passei para 225/40/18

"Speedometer reading with non-stock tire is 0,5% too slow
When your speedo reads 100 kph, you are actually traveling 100,5 kph"

Wow... a 200 no velocimetro vou na realidade a 201... jazuz.... ca granda diferença..... :D

Recta: 220
Descer: 240

velocidade de ponteiro claro... com o erro ou medido por GPS deve dar prai 200 e 220 reais respectivamente...
 
o meu totalmente stock o maximo que dei a direito foi 230 e ja foi preciso o vento estar a ajudarlol, a descer nunva vi...

audi a6 2.5tdi 150cv quattro
 
boomtriker disse:
o meu totalmente stock o maximo que dei a direito foi 230 e ja foi preciso o vento estar a ajudar lol, a descer nunva vi...

audi a6 2.5tdi 150cv quattro

Aqui está um reply honesto ;)
 
boost disse:
aiiiiiiii

tanto mentiroso que por aqui anda!!!!!!

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

:D

Só por causa disso cá vai mais um relato de um mentiroso :D :D :D

Recta 230kmh(ate aos 220 faz bem depois já custa mais um pouco mas chega lá)
Ligeiramente a descer 240kmh(problemas de maior) :twisted: :twisted:
Numa descida grande(não faço ideia pois já tenho idade para ter juizo) :D :D

jante 17"

2.5 quattro 180cv
 
quer neste tópico quer em alguns mais, sim, porque já não é a 1ª vez que este tipo de tópico vem à baila, continuo com a ideia que alguma pessoas:

- não fazem ideia do que é velocidade a direito

- não fazem ideia que uma recta não é a mesma coisa que uma recta precedida de uma descida.

- não fazem ideia o que é um carro pesado comá putaça com 150cv, com uma potência dissipada que não lembra ao diabo conseguir dar 260kmh

mas adiante ....
 
boost disse:
- não fazem ideia o que é um carro pesado comá putaça com 150cv, com uma potência dissipada que não lembra ao diabo conseguir dar 260kmh

mas adiante ....

ai faço faço infelizmente :D :D

so nao percebi essa da potencia dissipada :S
 
Back
Top