Motor 2.5 tdi Velocidade?!

Boas , tenho uma audi a4 b5 2.5 tdi , e fiquei bastante surpreendido quando agora numa viagem que fiz a carrinha nao passar dos 210 klmh, estava a espera de pelo menos 240klm.

Alguem por ai que tenha o mesmo motor que faça mais?
 
rjbonifacio disse:
quais as letras de motor? quantos cvls?
o meu realmente da um pouco mais........... :D

2,5 tdi v6 150cv,depois de muito embalo xega aos 220 mas acho bastante pouco para o motor, pois tive um golf de 150 4motion e o carro xegava aos 220 230.
 
eu sei que pesa menos, mas em relaçao a ser um motor mais pontente e v6 acho pouco so dar 210, fora o golf ser um 4x4.
 
o v6 é um motor bem mais "redondo" ... bem mais pesado ... não peças muitos milagres ...

pode estar "preso", pouco puxado .. pode estar às portas da revisão ... meio desafinado etc etc etc

ías sozinho? ou ías com pessoal + carga?
 
boost disse:
o v6 é um motor bem mais "redondo" ... bem mais pesado ... não peças muitos milagres ...

pode estar "preso", pouco puxado .. pode estar às portas da revisão ... meio desafinado etc etc etc

ías sozinho? ou ías com pessoal + carga?

Apenas eu e aminha mulher tb nunca tinha esticado muito por akilo, em relaçao a revisao fiz a cerca de 1000klm na audi. como a carrinha e da minha mulher, apesar de ela tambem ter o pe pesado ainda nao tinhamos feito nenhuma viagem assim grande, fora que tou habituado no carro a dar 300 LOL.
 
ricky143 disse:
Mas para que queres que ele dê mais de 210? Achas que está a andar pouco? :roll:

A questa é se é normal um motor deste dar apenas 210 quando o motor 1.9 da o mesmo. poderia ser algum estrangulamento da carrinha ou algum problema
 
A velocidade máxima anunciada pela marca para a minha carrinha é de 200km/h.Como ando sempre muito abaixo disso, sei lá se ela dá se não dá.. 8)
 
ricky143 disse:
A velocidade máxima anunciada pela marca para a minha carrinha é de 200km/h.Como ando sempre muito abaixo disso, sei lá se ela dá se não dá.. 8)

Compreendo , mas apenas gostava de saber se é o normal que elas dao , que se é o normal ja fico mais descansado e nada como fazer uma reprogramaçao para dimnuir consumos e conseguir ir a uma velociade em auto estrada mais abrangente com melhor consumos
 
Qual o tamanho da tua jante??
Eu tenho um motor igual, e antes qd tinha jante 16 e 17 passava dos 200, conseguia chegar mm a 230, mas agora depois de meter jante 18, o carro nao da mais de 200!!!

Tambem nao sei se o problema sera so da jante, ou se tenho outro tipo de problema.

cumps
 
Bruno_A6 disse:
Qual o tamanho da tua jante??
Eu tenho um motor igual, e antes qd tinha jante 16 e 17 passava dos 200, conseguia chegar mm a 230, mas agora depois de meter jante 18, o carro nao da mais de 200!!!

Tambem nao sei se o problema sera so da jante, ou se tenho outro tipo de problema.

cumps

pode ir dai

pneu mais largo = mais atrito
 
Back
Top