motor 2.5 TDI 150cv

O meu tambem só depois da Repro é que ficou engraçado no arranque ...porque até lá achava-o um pouco lento ! ( pode ser psicologico ) como o 4x4 a ajudar.
 
Re: AUDI 2.5

SANDMAN2 disse:
Ola josema, como estas? ai em caceres no ai un taller tlr sport para hacer una repro

Prguntare ,pero yo la hice en Madrid por que estaba cerca,en esos momentos y estoy muy,muy ,muy,muy contento, y mis compañeros tambien.

Ya te dire lo mas cercano a Portugal por tu zona
8)
He preguntado ahora en el foro de España, y a ver que me dicen. :lol:
 
seemog disse:
Eu tenho um A4 130 cv e um vizinho meu tem uma A4 2.5.
Como é logico já andei nos 2 e a minha opinião é: esqueçam o 2.5.
Á primeira vista 2.5 = a mais potencia, mas eu não trocava pelo meu 1.9. Porquê? Porque eu gosto de um carro de arranque rápido, não que me de muita velocidade de ponta. O meu faz isso, mas o 2.5 não. O turbo só dispara acima das 2000 rpm, logo aquilo a arrancar é muito molengão, depois sim, ganha em velocidade de ponta, mas é ver o depósito do gasóleo a baixar. Sinceramente eu não aconselho o 2.5 em relação ao 1.9 130.
boas,experimenta meter o teu motor no a6 a ver se ele te dispara como na a4,num a6 na minha opinião tem que tar um motorzão e mai nada,tenho um e posso te dizer que pode nao arrancar mas na auto estrada a veloçidade sobe e nem das por ela,v6 é sempre um v6,tu tens a tua opinão e eu tenho a minha e só assim é que há saude, mas o que importa é que é um audi e mai nada...
cumprs.......
 
audi v6 disse:
boas,experimenta meter o teu motor no a6 a ver se ele te dispara como na a4,num a6 na minha opinião tem que tar um motorzão e mai nada,tenho um e posso te dizer que pode nao arrancar mas na auto estrada a veloçidade sobe e nem das por ela,v6 é sempre um v6,tu tens a tua opinão e eu tenho a minha e só assim é que há saude, mas o que importa é que é um audi e mai nada...
cumprs.......

Concordo, o A6 ou A4 são pesados e este V6 custa a disparar mas é um optimo motor para grandes velocidades :roll:

Conduzia uma avant 1.9 e em arranque sentia mais força do que na V6 mas tb essa força perdia-se mt rapido ao passo que na V6 quanto mais aceleras mais força ele ganha, em AE a 180km ainda tem mt por onde puxar... nunca dei o maximo no meu V6!

Consumos do V6 entre 8.5 e 10l, n bebe oleo e tem um trabalhar impecavel, tem 165kk
Consumos do 1.9 entre 6 e 8, 2 mafs à vida, motor mais barulhento, tem 180kk
 
V6 disse:
Concordo, o A6 ou A4 são pesados e este V6 custa a disparar mas é um optimo motor para grandes velocidades :roll:

Conduzia uma avant 1.9 e em arranque sentia mais força do que na V6 mas tb essa força perdia-se mt rapido ao passo que na V6 quanto mais aceleras mais força ele ganha, em AE a 180km ainda tem mt por onde puxar... nunca dei o maximo no meu V6!

Consumos do V6 entre 8.5 e 10l, n bebe oleo e tem um trabalhar impecavel, tem 165kk
Consumos do 1.9 entre 6 e 8, 2 mafs à vida, motor mais barulhento, tem 180kk
boas,no meu v6 uso a primeira so para arrancar nas calmas hehehe , mas....depois quando engato a 2 aí sim ate encostas ao banco com o animal a dar o coice e olha que nao é pouco como pensam,o meu ja vai com 262000km e uns trocos e nao bebe oleo e anda que se farta ate pareçe que ganha mais cvs de força hehehehe....e tem mais ´sempre a "puxar" em sexta ate ao red line que aquilo pareçe que nao acaba...
nao quero dizer com isto que as 1.9 nao andam, muito pelo contrario andam e muito bem, sao carros diferentes sem duvidas,eu so digo que na minha opiniao gosto mais de um v6 ou 6cilindros mas se tivesse um 1.9 ou 2.0 tdi ia gostar á mesma sem duvida ja que e um AUDI ,agora o que importa é que sao motores fiaveis e tb á que lhes dar saude....
cumprs...
saudaçoes audistas..
 
Boas,

Eu estou de acordo com o jorgef, axo k basta ler a minha firma pa comprovar q tnh dois ca em casa de 98.
E tenho 2 coisas a apontar.

A4 2.5TDI 150cv 142000km: Cuidado com o acelarador q ele tem mtas sorpresas escondidas debaixo do capô.
A6 2.5TDI Quattro 150cv 338000km: nesta besta 150cv é um pouco limitado, nada que nao se arranje com uma repro e assunto arrumado.

Nos dois casos gastar oleo é mentira, nao gasta nem gota dele.
consumos: no A6 ja se sabe q gasta mais pk sao 2170kg e 4 rodas a puxar ao mesmo tempo mas mesmo assim dentro da lei 7.0L.
No A4, numa viajem a Portugal sempre a dar gas sem baixar dos 200km/h 9.9L pelas montanhas q ha na A52 aki em espanha.


Resultado Final: SATISFEITO, ja podem vir as 1.9 130cv em arranque, velocidade ponta, subir ou descer q comigo levam no pelo.

CUMP
 
portuguesiño disse:
Boas,

Eu estou de acordo com o jorgef, axo k basta ler a minha firma pa comprovar q tnh dois ca em casa de 98.
E tenho 2 coisas a apontar.

A4 2.5TDI 150cv 142000km: Cuidado com o acelarador q ele tem mtas sorpresas escondidas debaixo do capô.
A6 2.5TDI Quattro 150cv 338000km: nesta besta 150cv é um pouco limitado, nada que nao se arranje com uma repro e assunto arrumado.

Nos dois casos gastar oleo é mentira, nao gasta nem gota dele.
consumos: no A6 ja se sabe q gasta mais pk sao 2170kg e 4 rodas a puxar ao mesmo tempo mas mesmo assim dentro da lei 7.0L.
No A4, numa viajem a Portugal sempre a dar gas sem baixar dos 200km/h 9.9L pelas montanhas q ha na A52 aki em espanha.


Resultado Final: SATISFEITO, ja podem vir as 1.9 130cv em arranque, velocidade ponta, subir ou descer q comigo levam no pelo.

CUMP

Gostava de conhecer esse A6 que só gasta 7l aos 100, por que é que será que só os meus carros é que gastam gasoleo. Já tive A4's de 110 , carro e carrinha, A6 2.5 tdi quattro de 150 (10l aos 100 no minimo) e só vejo estes motores 110 e 130 fazerem consumos de 5,5 em estrada, porque de resto em cidade nunca consigo baixar dos 7 litros. Deve ser mal meu...
 
SANDMAN2 disse:
Gostava de conhecer esse A6 que só gasta 7l aos 100, por que é que será que só os meus carros é que gastam gasoleo. Já tive A4's de 110 , carro e carrinha, A6 2.5 tdi quattro de 150 (10l aos 100 no minimo) e só vejo estes motores 110 e 130 fazerem consumos de 5,5 em estrada, porque de resto em cidade nunca consigo baixar dos 7 litros. Deve ser mal meu...

A A4 faz 6 litros o que eu acho excelente, já a A6 nunca fiz menos de 8.5lts...
 
jorgef disse:
boas,experimenta meter o teu motor no a6 a ver se ele te dispara como na a4,num a6 na minha opinião tem que tar um motorzão e mai nada,tenho um e posso te dizer que pode nao arrancar mas na auto estrada a veloçidade sobe e nem das por ela,v6 é sempre um v6,tu tens a tua opinão e eu tenho a minha e só assim é que há saude, mas o que importa é que é um audi e mai nada...
cumprs.......

1º Este tópico já tem mais de 1/2 ano,
2º Quando o tópico começou, a pergunta era: "Qual a vossa opinião deste motor nos A4?"
3º Dei a minha opinião, com respeito aos A4, não aos A6, e como opinião que é, vale o que vale. Respeito as outras
4º Porque é que desenterraram este tópico???
5º Cumps ;)
 
Engº. Artur disse:
para falarem de milagres :S
boas,nao é para falar de milagres mas sim de audis "nao é o que importa?"
agora quem nao tem um azar, mas ao menos que deixem comentar, é que o forum é livre "penso eu"
ah ja agora piadinhas dao se ás p..................
 
jorgef disse:
boas,nao é para falar de milagres mas sim de audis "nao é o que importa?"
agora quem nao tem um azar, mas ao menos que deixem comentar, é que o forum é livre "penso eu"
ah ja agora piadinhas dao se ás p..................

nem mais é o que importa . falar de audis .
e la esta , fiz o meu comentario , não é um forum livre ????

quanto a quem das as piadinhas , isso é la contigo ;)
 
Engº. Artur disse:
nem mais é o que importa . falar de audis .
e la esta , fiz o meu comentario , não é um forum livre ????

quanto a quem das as piadinhas , isso é la contigo ;)
ok estamos de acordo entao ;) em que o forum é livre,mas o que eu digo é que certos comentarios sao escusados e despropositados.
 
seemog disse:
1º Este tópico já tem mais de 1/2 ano,
2º Quando o tópico começou, a pergunta era: "Qual a vossa opinião deste motor nos A4?"
3º Dei a minha opinião, com respeito aos A4, não aos A6, e como opinião que é, vale o que vale. Respeito as outras
4º Porque é que desenterraram este tópico???
5º Cumps ;)
se o topico tem assim tanto tempo,mais valia era terem apagado, nao achas?
escusado o teu coment.
e se houver posts com 20 mil anos eu se quiser comento ok...so para ficar esclarecido.
 
jorgef disse:
ok estamos de acordo entao ;) em que o forum é livre,mas o que eu digo é que certos comentarios sao escusados e despropositados.

nem mais , basta olhar para os teus ;) que como nao estavas contente e tinhas que levar a tua avante , foste editar o teu comentario ..... enfim .... o que tu queres sei eu , mas daqui não levas nada ;)


jorgef disse:
se o topico tem assim tanto tempo,mais valia era terem apagado, nao achas?
escusado o teu coment.

ou era escusado ir desenterrar um topico sem lhe adicionar nada de novo .... se formos apagar as informações que andam cá há muito tempo , nao vale de nada ter um forum ... pois so iria estar aqui a informação do dia a dia ....


have a nice day ;)
 
Back
Top