Motor 2.0 143cv

Tem varias diferenças a ouvires o motor a trablhar... O CR faz pouquissimo barulho e parece q so ouves a corrente a girar, ja o PD é o tipico barulho TDI a trabalhar!

O CR 143 sao motores bastante fiaveis! E nao me parece q esse B8 tenha la um PD la dentro... de 2008/4 esta dentro do preço!

COmprei o meu (2008/3) em Fevereiro deste e ano e o preço base dele era 23 000€... agora ja se ve alguns mais baratos no StandVirtual, ja ha ate inclusive alguns abaixo dos 20 000€... bastam dar uma olhada!

O carro é este:

Audi A4 2.0 TDI 143cv, Diesel, 22.000

Achas que está caro? Eu não estou dentro dos pacotes extras da Audi e nem encontro um catalogo deste modelo, mas não me aprece que esteja mau de extras. Ou estou enganado?
 
Foi o que eu pensei... Já agora alguem sabe onde posso fazer download do catalogo deste modelo? Já andei a pesquisar na net e os links que achei já estão offline
 
boas ja agora tambem queria saber como é que esta esse negocio.

eu acho é que 104kw é pd e 105kw e CR ambos 143cv.

agoar tanho mais uma duvida, os 105kw 143 cv são actualmente comercializados com caixa manual? ou so multitronic.?

e se quiseres um cam caixa manual tems que comprar o de 136?
 
Boas...
Não fiz o negócio... Fiz test-drive, o carro tem uns extras à maneira e tudo e após vários minutos a falar com o vendedor lá ele ligou para alguém entendido que confirmou que o motor é o 143cv CR.
O motor está reconstruido porque o dono bateu com ele por baixo num passeio (história que o vendedor me falou) e não deu que tinha partido o cárter (outra coisa esquisita, porque onde andam os alarmes low level do óleo??). Como gripou o motor entregou o carro na Audi e levou outro. Até aí nada de anormal (haja dinheiro). O problema é que ao investigar o carro pela matricula vi que o carro não tem inspecção (como e possivel andar ai na estrada a fazer test drives e afins) e foi carro de 2 empresas.
Não desconfiando do que me disseram no stand, achei por bem não avançar para o negócio embora fosse no stand oficial da AUDI. Carro de empresas, farto de andar a bater, motor gripado sabe-se lá bem porquê... Enfim... Se calhar fiz mal, se calhar fiz bem... Não sei. "Quem tem cu tem medo"
Ainda ando à procura, mas é pena porque gostei mesmo do carro :)
 
Back
Top