Motor 1.6 v.s 1.8 turbo

o boost tu so sabes e injetar beneno pa malta!!! :D :D

mas ao menos es sincero!!!

mas agora a serio, depende da "carteira" k tenhas!!

um S3 de 210 ja vale ai uns 15000+/- por isso tu la sabes!!

o boost e suspeito mas nao e mentiroso, :p :p so aqueles sofas dao a volta a cabeça de qq um!!

cumps
 
:D :D

Eu sou assim mesmo, e pelo que vi do user, quer um carro mais agradavel de conduzir com alguma disponibilidade de potência sem ser nada por aí fora.

E de certeza que consegue arranjar um 1.8T de 150cv bem mais barato que um S3 ...

E atenção aos preços dos S3 .. tanto tens de 15 como o meu como os tens a 19 :roll:
 
Eu recomendo qlr um de 150 a 225, eu tenho o 1.8T de 180 C.V origem, e parece um diesel tamanha a força do bicho a puxar a minha A6 CARRINHA qt mais num A3 até deve buarrrrrrr. O S3 ameu ver peca nos consumos e claro as pecinhas apesar de muitas serem "quase" iguais vai pesar mais na carteira. Arranjas muitas A4 com o 1.8T de 150 a vaores engraçados, A3 180 burritos só vi um até hoje mas reprogramado até á 5ª casa... Qt á Repro não conheço nng mas mesmo nng que gaste menos, porque como eles estão lá tu acabas por pisar... Boa sorte na compra :D
 
epah eu ja tou como o boost, se kiseres mmo o de 150 n experimentes o s3 pk dps n vais kerer outro... kdo sentares a peida nakeles bankinhos e sentires o bixo dps e dificil n de n kerer.. por isso se fosse a ti n andava aki com duvidas.. ahh ainda por cima gasolina a esse preço... epah k se lixe os consumos venha o s3...
 
tiaguinho disse:
epah eu ja tou como o boost, se kiseres mmo o de 150 n experimentes o s3 pk dps n vais kerer outro... kdo sentares a peida nakeles bankinhos e sentires o bixo dps e dificil n de n kerer.. por isso se fosse a ti n andava aki com duvidas.. ahh ainda por cima gasolina a esse preço... epah k se lixe os consumos venha o s3...

e onde é que os há
 
Arranjei um 1.8 turbo de 150 cv mas de 1998 só tem 115.000km comprovados com livro de revisoes na marca, à troca pelo meu de 2000, ainda nao sei o que fazer.
 
SANDMAN2 disse:
Arranjei um 1.8 turbo de 150 cv mas de 1998 só tem 115.000km comprovados com livro de revisoes na marca, à troca pelo meu de 2000, ainda nao sei o que fazer.

ola, tenho um a3 1.8 T sport de 150cv, comprei com 80.000km e tal de 99, muito bom carro, chega para as minhas voltas, claro que o sonho seria um s3 mas a "carteira" não chega....nao é igual a um s3, mas é o mais parecido que poderas ter.
 
eu tenho um A4 1.8 T de 150 de 95 e comprei-o á 2 anos com 160 mil klm e estou satisfeito é uma boa maquina , nunca o levei aos 250 mas o meu irmao tem a3 1.8T 150 e 245 ja deu e diz que com jeito vai lá nao olhes para tras nao tem nada a ver com o 1.6 que tens força vai nessa nao te vais arrepender e com respeito a comsumo vais ver que a difernça é pouca só em altas veloçidades é que tens que trazer as bombas atrás mas!!!!!! vale a pena
 
ja que falaram aqui de cavalagem tambem me disseram que 1.8 de 150 dá para alterar para 190 introduzindo e sobrepondo um novo grafico e até me querem fazer isso á borla. o que é que voçes dizem ???
 
kelhorras disse:
ja que falaram aqui de cavalagem tambem me disseram que 1.8 de 150 dá para alterar para 190 introduzindo e sobrepondo um novo grafico e até me querem fazer isso á borla. o que é que voçes dizem ???
Sendo de confiança e de borla é de aproveitar.
 
pois é pessoal, hoje estive ao volante de uma maquina de 150cv, e quando me montei no meu fiquei mesmo triste. Ainda não fiz negocio porque o rapaz quer 500€ e o meu , o carro dele é de 1998 e tem 115.000km com livro de revisoes na marca (excelente) precisa de umas coisitas, uma mossazita na embaladeira ao pé do guarda lamas trazeiro e pouco mais. O que acham? avanço ou não, parece esquisito estar a voltar dinheiro por um carro mais velho.
 
Pois.. entao se estas a subir de patamar é obvio que teas de desembolsar dinheiro.. O que atenua esse facto é ano.. ou seja, se queres trocar de carro por um mais potente logico que o valor comercial tamebm é superior.. se nao queres gastar dinheiro, tens de jogar com ano...

Mas achas que esta bom o carro aproveita...
 
Outra coisa... estive a ver o CB e na média de 100kms a 140km por hora em AE, 6.9 Extaordinario... Com o meu a essa velocidade bem podem vir 7,5 ou 8L
 
Back
Top