Morreu Robert Enke!!!

AudiST disse:
Sempre me pareceu um grande jogador e profissional, agora tenho visto que era tambem um grande defensor dos direitos dos animais (desconhecia as campanhas que fez) por isso so podia ser uma grande pessoa

Quanto ao que o levou a isto nunca saberemos podemos apenas divagar, mas acredito profundamente que a morte da filha seja uma razao muito forte :|

Lamento imenso

esta tudo dito :'(
 
King disse:
Porque que vocês insistem na morte da filha ela morreu à 3 anos!!! Só agora é que ele chegou à conclusão que sem a filha não vale a pena viver?!

Isso é desculpa de mau perdedor..

A filha morreu à três anos???????? deves pensar que uma filha é como uma namorada que se troca e esquece :evil:
 
Echoes disse:
A filha morreu à três anos???????? deves pensar que uma filha é como uma namorada que se troca e esquece :evil:

Não sei onde é que foste buscar essa ideia mas pronto. Acho que já tamos a entrar por caminhos que não tem nada a haver.

Para mim é um acto dum covarde que não soube enfrentar as adversidades da vida e optou pelo caminho mais fácil.

Vão-me desculpar mas embora a filha tenha morrido (e aqui sim sinto uma profunda tristeza por algum pai ter de testemunhar isso) "já foi" (com isto não quero dizer que a dor passa mas certamente não é com a mesma intensidade) à 3 anos não acho que ao fim desse tempo todo é que ele tenha entrado em estado de choque mas adiante..


Ele foi pelo caminho mais curto e mais fácil deixando para trás toda uma família que precisava (ou não) dele.

Isso sim é triste..
 
King disse:
Não sei onde é que foste buscar essa ideia mas pronto. Acho que já tamos a entrar por caminhos que não tem nada a haver.

Para mim é um acto dum covarde que não soube enfrentar as adversidades da vida e optou pelo caminho mais fácil.

Vão-me desculpar mas embora a filha tenha morrido (e aqui sim sinto uma profunda tristeza por algum pai ter de testemunhar isso) "já foi" (com isto não quero dizer que a dor passa mas certamente não é com a mesma intensidade) à 3 anos não acho que ao fim desse tempo todo é que ele tenha entrado em estado de choque mas adiante..


Ele foi pelo caminho mais curto e mais fácil deixando para trás toda uma família que precisava (ou não) dele.

Isso sim é triste..


A vida dá muitas voltas, espero sinceramente k ninguém tenha k passar pelo mesmo :(

Só me resta dizer:
A dor, depressão, doença ou insanidade n escolhem alturas, mas a imaturidade depende um pouco de todos nós próprios para vencer

p bom entendedor, ...
 
rmatos disse:
Ó Mestre Rafael também não é preciso dizer palavrões :D ;)


Mas tens toda a razão 8) 8)

desculpa la mas ja estava a ficar maluco com tanta coisa aqui mal dita
ainda nao lhes tocou na pele se nao ja sabiao como era ;)
 
King disse:
Não sei onde é que foste buscar essa ideia mas pronto. Acho que já tamos a entrar por caminhos que não tem nada a haver.

Para mim é um acto dum covarde que não soube enfrentar as adversidades da vida e optou pelo caminho mais fácil.

Vão-me desculpar mas embora a filha tenha morrido (e aqui sim sinto uma profunda tristeza por algum pai ter de testemunhar isso) "já foi" (com isto não quero dizer que a dor passa mas certamente não é com a mesma intensidade) à 3 anos não acho que ao fim desse tempo todo é que ele tenha entrado em estado de choque mas adiante..


Ele foi pelo caminho mais curto e mais fácil deixando para trás toda uma família que precisava (ou não) dele.

Isso sim é triste..

Só para saberes, à 3 anos que ele estava em tratamentos e ultimamente ia recusando ir aos mesmos. Só para veres que em 3 anos os tratamentos não fizeram rigorosamente NADA :!:
 
Epa para que estar a chamar o homem de covarde se nem sabem da historia a metade
nao sabem o que ia naquela cabeça nao sabem se o rapaz se sentia culpado pela morte da filha
nao sabem como a familia ou mulher o tratava
voçes nao sabem nada da vida do homem so sabem que era um bom guarda redes
e sabem o que vem escrito nos jornais na net que as veses o que vem escrito é mais do que parece
 
To mesmo a ver que neste forum so o tópico "Hot Girls & Hot Cars [Always Updated]" é que não tem discussão... :x :x

Se o homem fez o que fez é porque tinha as suas razaoes...

Criticar é facil... fazer melhor é que pronto... :evil: :evil:
 
RIP.... apesar de ter jogado 3 anos no meu clube, foi sempre um grande profissional e um jogador correctíssimo.
Também foi uma referência para mim, sobretudo porque além de gostar imenso da posição de Guarda-Redes, tinha uma idade bem aproximada da minha....tenho pena por ele... que pelo menos agora encontre o descanso que procurou....

PS: Não devemos fazer juízos de valores das atitudes de pessoas que não conhecemos ou que apenas conhecemos o que vem a público, pois às vezes as coisas não são o que parecem...
 
Rest in Peace.

São fases da vida em que se bate no fundo... uns ultrapassam, outros não. Sabendo como EU sou nem quero pensar em metade pelo qual ele passou... desconfio que faria o mesmo.

Nunca digam nunca... o mundo roda constantemente.

;)
 
Nestas situações ás vezes quem nunca passou por elas não tem hipotese de imaginar o trambolhão que a cabeça de uma pessoa pode dar e que é inadmissivel chegar a este ponto eu também pensava assim porque nunca tinha passado por nenhum problema semelhante até que há 2 anos atrás a minha namorada teve um problema de saúde grave,felizmente tudo se resolveu pelo melhor e agora posso recordar-lo como um valente susto e uma chapada da vida para ver o que realmente é e não é importante,agora digo uma coisa ver alguém de quem se gosta ficar mal e passar-nos pela cabeça que podemos perder essa pessoa é uma dor que não imaginava que fosse possivel existir,enquanto a minha namorada não recuperou eu deixei de me conhecer a mim mesmo a minha cabeça virou completamente e houve coisa que mudaram porque não voltei a ser igual ao que era antes já que mudei a forma de pensar sobre algumas coisas, então este homem que perdeu assim a filha nunca pode voltar a ser o mesmo e daí para a frente todas os problemas que lhe possam ter aparecido foram de certeza ainda mais dificeis para ele do que seriam se não tivesse esse trauma de perder a filha

Paz á sua alma e que tenha encontrado o fim da sua agonia
 
Desculpem o desenterro mas para aproveitar este tópico...

A seleção alemã de futebol homenageou, esta quinta-feira, Robert Enke, seu antigo guarda-redes e ex-jogador do Benfica, à passagem do segundo ano desde o seu falecimento.
Enke, na altura jogador da equipa alemã do Hannover, suicidou-se a 10 de novembro, com 32 anos de idade, vítima de uma depressão, razão pela qual havia sido submetido a tratamentos desde a sua passagem pelo Barcelona, em 2003.
O vice-presidente da Federação Alemã de Futebol, Karl Rothmund, depositou uma coroa de flores, em nome de todos quantos foram seus companheiros na seleção, na sepultura do jogador, no cemitério de Hannover.
"O Robert está sempre nos nossos corações e os nossos pensamentos estão com a sua mulher, Teresa, e com a restante família", refere um comunicado lido pelo diretor do combinado germânico, Oliver Bierhof.
A morte de Robert Enke emocionou toda a Alemanha e o mundo do futebol, desvendando as muitas pressões que os atletas de alta competição podem sofrer e de que, muitas vezes, são vítimas.
No caso do antigo guarda-redes e capitão do Benfica, clube que serviu entre 1998/99 e 2001/02 (altura em que se transferiu para o Barcelona), houve uma série de incidentes pessoais que o desmotivaram para a vida, desde o constante pânico pelo fracasso futebolístico à morte da sua filha, com dois anos de idade, vítima de um problema congénito no coração.
Na época em que se suicidou tinha regressado ao campeonato alemão, depois de passagens pelo Fenerbahçe (Turquia) e Tenerife (Espanha), e estava entre os habituais convocados de Joachin Löw para a seleção nacional.
:.: Seleção alemã recorda Robert Enke - Internacional - Jornal Record :.:
Paz a sua alma
 
Back
Top