Morreu Robert Enke!!!

King disse:
Se te atirares para a frente de um comboio é certinho..

____________________________________________________________________________________________

Tenho uma pena dele do carai.. Então atira-se para a frente do comboio foi porque quis que ninguém o obrigou!

Para mim quem faz estas coisas é um covarde.

Tenho é pena da familia dele. Agora o Enke que sa...


EDIT: E não me falem de situações e tal.. Porque a mulher dele passou pelo mesmo a não se matou e agora ainda tá pior porque perdeu o marido..

enfim :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

R.I.P. :'( :'( :'(
 
King disse:
Se te atirares para a frente de um comboio é certinho..

____________________________________________________________________________________________

Tenho uma pena dele do carai.. Então atira-se para a frente do comboio foi porque quis que ninguém o obrigou!

Para mim quem faz estas coisas é um covarde.

Tenho é pena da familia dele. Agora o Enke que sa...


EDIT: E não me falem de situações e tal.. Porque a mulher dele passou pelo mesmo a não se matou e agora ainda tá pior porque perdeu o marido..

Nem todos reagimos da mesma forma em situações idênticas.

Acho que te fica muito mal o que acabaste de dizer. :evil:
 
King disse:
Se te atirares para a frente de um comboio é certinho..

____________________________________________________________________________________________

Tenho uma pena dele do carai.. Então atira-se para a frente do comboio foi porque quis que ninguém o obrigou!

Para mim quem faz estas coisas é um covarde.

Tenho é pena da familia dele. Agora o Enke que sa...


EDIT: E não me falem de situações e tal.. Porque a mulher dele passou pelo mesmo a não se matou e agora ainda tá pior porque perdeu o marido..

A vida dá muitas voltas :S

eu não quero imaginar o que seria perder a minha filha de 2 anos, tal como lhe aconteceu :S



Niguem pode justificar o que aconteceu
 
King disse:
Se te atirares para a frente de um comboio é certinho..

____________________________________________________________________________________________

Tenho uma pena dele do carai.. Então atira-se para a frente do comboio foi porque quis que ninguém o obrigou!

Para mim quem faz estas coisas é um covarde.

Tenho é pena da familia dele. Agora o Enke que sa...


EDIT: E não me falem de situações e tal.. Porque a mulher dele passou pelo mesmo a não se matou e agora ainda tá pior porque perdeu o marido..


Olha que não é tão certo assim. :roll:

Gostas de cá estar, não gostas? Mas não sabes se daqui a 1 minuto que seja ainda continuas a cá estar.

Quanto ao caso em questão, a mente humana é muitíssimo complexa. Podemos não concordar com a atitude, mas cada um é cada um. Uns são mais sensíveis do que outros.
 
King disse:
Se te atirares para a frente de um comboio é certinho..

____________________________________________________________________________________________

Tenho uma pena dele do carai.. Então atira-se para a frente do comboio foi porque quis que ninguém o obrigou!

Para mim quem faz estas coisas é um covarde.

Tenho é pena da familia dele. Agora o Enke que sa...


EDIT: E não me falem de situações e tal.. Porque a mulher dele passou pelo mesmo a não se matou e agora ainda tá pior porque perdeu o marido..
Talvez seja mais é coragem, ao que consta ele deixou uma carta á familia, logo foi algo pensado e nao coisa de impulso.
Eu como pai não sei como reagiria a uma situaçao como a que ele enfrentou, provavelmente a cabeça sempre a matracar na mesma coisa.
Paz á sua alma.
 
Porque que vocês insistem na morte da filha ela morreu à 3 anos!!! Só agora é que ele chegou à conclusão que sem a filha não vale a pena viver?!

Isso é desculpa de mau perdedor..
 
King disse:
Porque que vocês insistem na morte da filha ela morreu à 3 anos!!! Só agora é que ele chegou à conclusão que sem a filha não vale a pena viver?!

Isso é desculpa de mau perdedor..

Mas tu conheces o homem de onde para poderes afirmar isso?


Acho um absurdo, mas pronto. :S
 
Tenho pena com esta morte pois era muito novo e tinha um bom futuro pela frente mas como só quem passa por uma coisa dessa tal como perder um filho ou uma filha é k sabe o k pode ou nao passar pela cabeça pois é uma dor k é muito dificel de ultrapasar e em toda a nossa vida nunca se ultrapassa e o desejo de se querer estar com com ele ou ela por vezes é mais forte k qualquer coisa prinçipalmente quando estamos em baixo e as saudades sao infinitas :'( :'( :'( PS: falo por expriençia propria e só quem passa por isso de ver a partir assim um pedaçinho da nossa vida é uma dor k é inimaginavel e um sofrimento k se vai arrastrar para toda a vida :'( :'( :'( :'(
 
Voçes falam do homem como se fosse da vossa familia.
sabem la os problemas que o homem tinha, sabem o que é perder um filho?
sabem o que é amar uma pessoa e de um momento para o outro deixarem de ter essa pessoa
que tanto gostao, que faz parte da vossa vida.
voçes por acaso sabem o que estao a dizer?
Eu nao perdi as minhas filhas e que diabo seja surdo cego e mudo mas digo que deve ser uma **** de uma dor que ninguem imagina.
Se perder os pais como foi o meu caso que foi um a seguir ao outro duas pessoas que eu tanto amava e ainda amo pk para mim estao e sempre vao estar no meu coraçao foi muito doloroso, ainda hoje o é pk cada vez que penso neles choro mais que um bebé pk fazem uma **** de uma falta que ninguem pode imaginar quem sao voçes para criticar o homem

tenhao respeito pelas pessoas que sofrem :evil:
 
Mestre rafael disse:
Voçes falam do homem como se fosse da vossa familia.
sabem la os problemas que o homem tinha, sabem o que é perder um filho?
sabem o que é amar uma pessoa e de um momento para o outro deixarem de ter essa pessoa
que tanto gostao, que faz parte da vossa vida.
voçes por acaso sabem o que estao a dizer?
Eu nao perdi as minhas filhas e que diabo seja surdo cego e mudo mas digo que deve ser uma **** de uma dor que ninguem imagina.
Se perder os pais como foi o meu caso que foi um a seguir ao outro duas pessoas que eu tanto amava e ainda amo pk para mim estao e sempre vao estar no meu coraçao foi muito doloroso, ainda hoje o é pk cada vez que penso neles choro mais que um bebé pk fazem uma **** de uma falta que ninguem pode imaginar quem sao voçes para criticar o homem

tenhao respeito pelas pessoas que sofrem :evil:



x2
 
King disse:
Se te atirares para a frente de um comboio é certinho..

____________________________________________________________________________________________

Tenho uma pena dele do carai.. Então atira-se para a frente do comboio foi porque quis que ninguém o obrigou!

Para mim quem faz estas coisas é um covarde.

Tenho é pena da familia dele. Agora o Enke que sa...


EDIT: E não me falem de situações e tal.. Porque a mulher dele passou pelo mesmo a não se matou e agora ainda tá pior porque perdeu o marido..

:eek: :eek: :eek:

São opiniões mas só me ocorre dizer uma coisa... NUNCA CUSPAS PARA O AR ;) hoje pensas assim, amanhã não sabes como ou o que pensarás... ninguém sabe...

Sou benfiquista, tenho a mesma idade e fiquei bastante triste e impressionada com esta notícia :S :'( :S

Mas a vida é mesmo assim, imprevisivel
 
Sempre me pareceu um grande jogador e profissional, agora tenho visto que era tambem um grande defensor dos direitos dos animais (desconhecia as campanhas que fez) por isso so podia ser uma grande pessoa

Quanto ao que o levou a isto nunca saberemos podemos apenas divagar, mas acredito profundamente que a morte da filha seja uma razao muito forte :|

Lamento imenso
 
Back
Top