Moody's corta 'rating' de Portugal em quatro níveis para 'lixo'


cavaco_agencias_rating.jpg

Pronto pronto, tu deves achar muita piada a isto mas sendo correctos, nao deverias analizar a situação dessa forma tão "radical"

Sabendo tu que nem sou grande simaptizante do Cavaco posso dizer o seguinte:

eram situações completamente diferentes e portanto nao se devem comparar, até porque na altura era a realidade,
a confirmar isso está o facto que na altura ninguem se veio manifestar contra as agencias e sim só agora

e porque só agora?? porque de facto o corte a portugal foi realmente incompreensivel em todos os aspectos

basta dizer que a divida publica portuguesa é de cerca de 20.000 dollars por pessoa e a dos EUA é mais de 40.000 dollars por pessoa, e os EUA estão cotados com categoria máxima AAA e portugal está cotado como lixo


Na altura também ouviste os liders do PS e PSD a dizer que nao adiantava queixarmo-nos das agencias de rating e agora ja se queixamm todos e acham todos (e bem) que elas devem acabar


Mas pronto, como o Cavaco é o teu inimigo nº 1 tu tinhas de pegar nisso.
 
...

eram situações completamente diferentes e portanto nao se devem comparar, até porque na altura era a realidade,
a confirmar isso está o facto que na altura ninguem se veio manifestar contra as agencias e sim só agora...

eram eram...vamos acreditar todos que só por "ingenuidade", não se admite que a diferença maior é que na altura, tinhas um governo PS e agora tens um governo PSD.
...além disso, tens que me dizer, no que respeita à realidade, em que é que hoje, estamos melhor que à 1 ano...
 
eram eram...vamos acreditar todos que só por "ingenuidade", não se admite que a diferença maior é que na altura, tinhas um governo PS e agora tens um governo PSD.
...além disso, tens que me dizer, no que respeita à realidade, em que é que hoje, estamos melhor que à 1 ano...

ah??

o que é que o governo PS tema ver com isto??? Então nao era o PS e ´Sócrates que tomavam as medidas para "acalmar" os mercados?

acho que tás com umas ideias muito de "extrema esquerda" mas pronto

ou também és daqueles que acha que deveriamos sair da zona euro, e nao pagar a divida publica,e nao ligar ao memrando da troika etc etc???


na altura era diferente porque nao estavamos cotados como lixo
era diferente porque as juros da divida nao estavam como estão
era diferente porque tinhamos um governo minoritáio
era diferente porque nao estava cá a troika e tá mais que visto que sozinhos nao iamos a bom porto
era diferente porque agora pelo menos temos um programa (bom ou mau temos)

que queres mais que te diga???

é que só te vejo mesmo a ti (inimigo nº 1 do cavaco) e aos de extrema esquera (inimigos nº 2) a criticar o que nao é de criticar

gente com "sensibilidade de análize" percebe perfeitamente as duas situações e principalmente o contecto em que foram ditas

já agora aproveitas e criticas todos os outros que criticam agora as agencias e não só o cavaco ;)
 
Como é que alguém pode achar um bom politico alguém que não paga a SISA da casa de férias?
Além do favorecimento na compra de acções da SLN?
Mas andamos a dormir na palha? :D
 
...
é que só te vejo mesmo a ti (inimigo nº 1 do cavaco) e aos de extrema esquera (inimigos nº 2) a criticar o que nao é de criticar...

É que sou só mesmo eu!!! porra...tanta cegueira...foi mesmo por isso, que mais ng reparou nisto, as TV's nem deram por ela, etc, etc, etc
Podes dar os argumentos que quiseres e todos eles podem ter alguma validade, mas o argumento Nº1, está no que eu disse. Só por muita ingenuidade, não se vê que a diferença entre as 2 situações está no partido que está no Governo...Ele é um santinho e eu sou o Pai Natal...
É que não é mesmo nada de criticar...o Cavaco é um cidadão exemplar, conduta moral irrepreensível!!!! OMFG!!!!
Sem falar no resto...se ele tivesse o mínimo de decência, quando foi o caso SLN, em que ele e a filha "mamaram" milhares e milhares de Euros à custa de esquemas no mínimo duvidosos ( não é que o Oliveira e Costa, compra as acções a tipo a 2.5€ e no mesmo dia, vende ao Cavaco e à filha a 0.5€ ???????? Mas estamos a brincar????? Devemos estar!!!!), escondia-se num buraco bem fundo, para mais ng ter que olhar para ele...
 
É que sou só mesmo eu!!! porra...tanta cegueira...foi mesmo por isso, que mais ng reparou nisto, as TV's nem deram por ela, etc, etc, etc
Podes dar os argumentos que quiseres e todos eles podem ter alguma validade, mas o argumento Nº1, está no que eu disse. Só por muita ingenuidade, não se vê que a diferença entre as 2 situações está no partido que está no Governo...Ele é um santinho e eu sou o Pai Natal...
É que não é mesmo nada de criticar...o Cavaco é um cidadão exemplar, conduta moral irrepreensível!!!! OMFG!!!!
Sem falar no resto...se ele tivesse o mínimo de decência, quando foi o caso SLN, em que ele e a filha "mamaram" milhares e milhares de Euros à custa de esquemas no mínimo duvidosos ( não é que o Oliveira e Costa, compra as acções a tipo a 2.5€ e no mesmo dia, vende ao Cavaco e à filha a 0.5€ ???????? Mas estamos a brincar????? Devemos estar!!!!), escondia-se num buraco bem fundo, para mais ng ter que olhar para ele...

Como de costume continuas a divagar sem responder, continuas a pegar no acessório e nao no essencial

se a unica diferença está no partido do governo, se isso fosse verdade tinhas os do PS todos a cairem-lhe em cima e nao vês isso, e sabes porquê?? porque nao sou eu que sofro de segueira lolol

quanto ao cavaco se meter num buraco tivemos 6 anos um Primeiro Mnistro com casos muito piores e tu nunca te importas-te

e mais, quanto ao Cavaco ele explicou a situação muito melhor explicada que as situações do Primeiro ministro, mas também só acredita quem quer

O Cavaco tem do lado dele o Povo pois foi eleito, e reeleito presitente (contra toda a oposição), foi o politico que mais eleições ganhou em PT
 
DESMITOS: PACOTE DE AJUSTAMENTO DA "TROIKA"


analisem os 2 gráficos e constatam algumas coisas interessantes
no primeiro gráfico dá para ver bem que na governação de Cavaco a divida externa "desce", assim que entra Guterres "dispara", entra Durão/Santana e se repararem até teve um subida, mas menos acentuada que a de guterres e que a logo seguinte do Sócrates.

no 2 gráfico nem merece muito comentário, só me apetece dizer

Há granda SALAZAR foste o que gostavas mais do pais pá, mas era meio ruim pelo que dizem !!!
 
DESMITOS: PACOTE DE AJUSTAMENTO DA "TROIKA"


analisem os 2 gráficos e constatam algumas coisas interessantes
no primeiro gráfico dá para ver bem que na governação de Cavaco a divida externa "desce", assim que entra Guterres "dispara", entra Durão/Santana e se repararem até teve um subida, mas menos acentuada que a de guterres e que a logo seguinte do Sócrates.

no 2 gráfico nem merece muito comentário, só me apetece dizer

Há granda SALAZAR foste o que gostavas mais do pais pá, mas era meio ruim pelo que dizem !!!

Ai Meud Deus,

nao digas isso que fica já aquimuita gente ofendida :p :p :p

há gente para quem esses FACTOS não interessam ;)
 
Back
Top