Montar Strobe Luz STOP

aqui a questão de falta de ajuda não se prende pela questão da ilegalidade ou não...

trata-se sim de te ajudar a instalar uma coisa que vai servir para assustar outros condutores...

é muito bonito, ir atrás do teu carro à noite .. e só porque te dá na cabeça um gajo tem que levar com os strobes nos olhos... :duhh::duhh::duhh:

já não chega os artistas que gostam de ir com os faróis de nevoeiro traseiros ligados e agora ainda se tem de estar sujeito a levar com strobes...
 
aqui a questão de falta de ajuda não se prende pela questão da ilegalidade ou não...

trata-se sim de te ajudar a instalar uma coisa que vai servir para assustar outros condutores...

é muito bonito, ir atrás do teu carro à noite .. e só porque te dá na cabeça um gajo tem que levar com os strobes nos olhos... :duhh::duhh::duhh:

já não chega os artistas que gostam de ir com os faróis de nevoeiro traseiros ligados e agora ainda se tem de estar sujeito a levar com strobes...

se ele tiver o azar de um vizinho meu calhar de ir atraz do carro dele e levar com essa cena nos olhos, é menino para se por a frente dele, travar a fundo e sair do carro e dar-lhe dois bananos :lol:
:lol:
 
é que isso diz 220V... por isso... não sei se sera indicado...

o0003_2_1.jpg



:D
 
aqui a questão de falta de ajuda não se prende pela questão da ilegalidade ou não...

trata-se sim de te ajudar a instalar uma coisa que vai servir para assustar outros condutores...

é muito bonito, ir atrás do teu carro à noite .. e só porque te dá na cabeça um gajo tem que levar com os strobes nos olhos... :duhh::duhh::duhh:

já não chega os artistas que gostam de ir com os faróis de nevoeiro traseiros ligados e agora ainda se tem de estar sujeito a levar com strobes...

se ele tiver o azar de um vizinho meu calhar de ir atraz do carro dele e levar com essa cena nos olhos, é menino para se por a frente dele, travar a fundo e sair do carro e dar-lhe dois bananos :lol:
:lol:


Há que colocar mais uns strobes e uma bola de cristal no interior para ficar
com um ambiente mais disco... :D

O que eu já me ri aqui :lol::lol::lol::lol::lol: x)
 
Bem estou tramado com vocês, não querem ajudar por isto ou aquilo.
Apenas o que queria por a funcionar, mas estou a ver que ninguém quer ajudar e ainda mandam bocas.
Se verem com atenção vêm que aquilo é um transformador que tem a saída a 15v e 240ma.
A cena de quem vem atrás, vou dar um exemplo o XENON também encandeia quem passa em lado contrario.
Isso de ligar as luzes de nevoeiro e quando não se justifica, também fico f*dido.
Queria ver se ficava bem ou não, apenas experimentar.
 
boas amigo,eu nao te aconselhava a fazer isso,pk alem de encadeares os outro condutores isso dá multa de 75€ e apreensão do material,eu tenho trobs na minha B5 mas sao leds de alto brilho e olha que dá mesmo muita luz,vou tentar por um vídeo
.
 
Bem estou tramado com vocês, não querem ajudar por isto ou aquilo.
Apenas o que queria por a funcionar, mas estou a ver que ninguém quer ajudar e ainda mandam bocas.
Se verem com atenção vêm que aquilo é um transformador que tem a saída a 15v e 240ma.
A cena de quem vem atrás, vou dar um exemplo o XENON também encandeia quem passa em lado contrario.
Isso de ligar as luzes de nevoeiro e quando não se justifica, também fico f*dido.
Queria ver se ficava bem ou não, apenas experimentar.

Lá está, o facto de os outros andarem em transgressão não justifica o facto de quereres andar também.. Assim como te chateia os farois de nevoeiro e o xenon "às 3 pancadas" dos outros, também isso no teu carro vai "chatear" os restantes condutores que circulem atrás de ti.. Imagina-te de noite atrás de alguem e de repente sem contares levares com um strobe vermelho, aínda por cima no 3º stop que fica mesmo à altura dos olhos..
 
gostava que tivesses só 5min atraz da minha carrinha num sitio escuro e que eu liga-se os meus trobes e ai tiravas logo a ideia dos strobs,eu mais tarde meto fotos,pk nao consigo meter o video
 
No Brazil vende o Strobe para motos. Branco, vermelho e Azul vc pode escolher a cor.... 12v ae é só vc desmontar e colocar no 3Stop. Vc pode ir no mercadolivre.com.br. Abraços.
 
Voltanto ao assunto do topico, não sei bem a electronica do teu carro, mas isso sendo strobes ou não, nas imagens tem ares de ser especie como uma lampada de smd ... Se relmente o for, caso não saibas, os smd gastam bem menos corrente que as lampadas normais e o carro "atrofia-se" todo com aquilo, por exemplo, se meteres uma lampada plug and play SMD num pisca ou num farol traseiro, vai-te dar erro, dá-te aquele piscar muito rapido de como se tiveres um pisca fundido, mas ele esta lá e esta a trabalhar, o mesmo acontece para as luzes de stop, elas funcionam direito, mas o computador de bordo vai-te sempre acusar luz fundida ou falta de lampada.... O mesmo pode estar a passar-se com esse strobe, pode estar a puxar corrente a mais ou a manos do que devia, e que leva o fusivel a disparar e queimar.

Se tens assim tanta vontade de testar, tenta noutro farol qualquer, sem ser o 3º stop, e ve se funciona direito ... se nao funcionar, tens a tua resposta ...
 
... caso não saibas, os smd gastam bem menos corrente que as lampadas normais e o carro "atrofia-se" todo com aquilo, por exemplo, se meteres uma lampada plug and play SMD num pisca ou num farol traseiro, vai-te dar erro, dá-te aquele piscar muito rapido de como se tiveres um pisca fundido, mas ele esta lá e esta a trabalhar, o mesmo acontece para as luzes de stop, elas funcionam direito, mas o computador de bordo vai-te sempre acusar luz fundida ou falta de lampada...
Num 8p de 2009, isso nao acontece... E apenas tenho leds no carro...
Apenas a matricula levou resistencia.
 
Num 8p de 2009, isso nao acontece... E apenas tenho leds no carro...
Apenas a matricula levou resistencia.

Não acontece porque possivelmente tens leds "canbus" ou então tens os "cold diagnosis" desactivados no módulo 09..
Eu tive de desactivar no meu porque mesmo com resitencia, ao ligar o carro, piscava os leds de minimos e dos pés..
 
Back
Top