Montar parte plastica das costas do banco do A4 b6

Tens que fazer como eu disse anterioemente. Tens que abaular ligeiramente a peça (sem a partir é claro).
 
Porque não desencaixas a parte de cima para pôres isso direitinho, se partes as molas debaixo em plastico depois tens de andar a cála-las...que é uma M...
 
Costas do Banco

Boas

Amigos a Audi já tem uma resoluçao para isso faz tempo.

Temos um kit de peças baratucho em chapa para montar nas danificadas k nunca masi se estragam.

Mesmo em casos especiais !!!!!!!!

Ehehehehe

NTavares
 
...

A mim aconteceu precisamente o mesmo. Mas partiu mesmo. E onde posso comprar uma nova na AUdi? CUmps
 
Capa nova

A mim aconteceu precisamente o mesmo. Mas as pegas partiram.se mesmo. Onde se pode comprar uma capa nova? na Audi? CUmp
 
ontem, estranhamente, deitei o banco para trá por completo, puxei o plastico contra o banco e.... encaixou!!! Espero para ver se não desencaixa de nov senão terei mesmo que.... ou trocar de carrinha, ou comprar a ceninhas em metal de que o NUNO ABT fala ;)
 
Tb tenho um problema no meu banco k ja fui 2 ou 3 vezes a revisao e pedi p arranjarem e nunu~ca arranjaram :evil:

Puxo a coisita em cima po banco dobrar e andar p frente po pexoal entrar pa tras, e o banco so dobra e n anda pa frente, dixeram k era uma espia partida..alguem me sabe dizer como desmancho o banco para ver o k é?

Já tou farto d andar c akilo assim :evil:
 
As molas em plástico que são 2 e estão em baixo na capa partiram se? então vai à Audi que eles agora vendem as molas metálicas é só encaixares onde estavam as plásticas e são baratinhas.
 
ora com licença .............


bagger-garzweiler-big.jpg
 
tenho mesmo problema mas o anterior proprietário colou a tampa ao banco de um dos lados. Como posso remover a cola sem estragar o plástico ou a pele do banco? Obrigado
 
Então é assim os meus tb partiram e o que fiz foi fazer dois furos em cada parte plástica e colocar 2 abraçadeiras de plástico em cada peça dessas da tampa e depois com a parte de cima das costas desencaixada do banco apertei as fitas ao local onde devia encaixar as peças partidas e pronto depois de apertadas as fitas encaixa-se em cima e nunca mais saiu.

Bem gostavam que me ajudassem a mim nas minhas perguntas mas não tenho sorte.:(
 
Re: Costas do Banco

Boas

Amigos a Audi já tem uma resoluçao para isso faz tempo.

Temos um kit de peças baratucho em chapa para montar nas danificadas k nunca masi se estragam.

Mesmo em casos especiais !!!!!!!!

Ehehehehe

NTavares
Seria possível postares o number part desse kit.
 
Back
Top