Montar parte plastica das costas do banco do A4 b6

karkov disse:
a parte de plastico das costas do meu banco soltou-se na parte de baixo... Agora se eu abro o apoio lombra aquilo fica tudo para fora... Alguém me pode ajudar explicando-me como voltar a encaixar aquilo de forma a que não ande sempre a soltar-se?

Ai, Ai... essas noites na Penha 8) :twisted:
 
LOL

Na minha B5 tem 2 parafusos por baixo e akilo n encaixa mto bem... sao os proprios parafusos k bem colocados encaixam aki direito.Se tiverem mal akilo fica torto e parece encaixado na mesma.

Espero ter ajudado... e pa proxima rebate os bancos de tras e entra pela mala :lol:

Cumps
 
MoByS disse:
Artur Costa disse:
Espero ter ajudado... e pa proxima rebate os bancos de tras e entra pela mala :lol:

Cumps

xiiiii... temos experiente! :lol: :lol: :lol:
muito se fala nada se ajuda... :lol::lol::lol: experientes todos somos um pouco.... problema é se não formos :lol: :lol: :lol:

need help :wink:
 
finalmente alguém ajuda... sim Tag é isso... soltou-se na parte de baixo :( Sabes como colocar direito?
 
Para colocar direitinho a fora dos bancos tens de primeiro encaixar os dois pontos de baixo o nº 10 na imagem que tem a forma de “L”
em seguida é só encaixar as três molas de cima nº11 em chapa que prende por pressão …
a minha costa esta solta, partiu os dois encaixes da parte de baixo são de plástico. :(
 
Pode-se colar :oops: (soldar plastico,a locais onde o fazem :?: ) ou fazer um pouco de bricolage para remediar... :wink:
para a semana vou por os meus depois meto fotos.
 
Karpov: Peço desculpa por estart a responder só agroa, mas não tenho tido tempo para cá vir.

Então é assim: A peça de plásico tem por dentro um tipo de espigão que prendem á parte trazeira do banco (na verdade são dois...um de cada lado).

Para os encaixar, terás que tentar dobrar ligeiramente a peça de forma a elevar os espigões e encaixa-los no lugar, mas sem desencaixar a parte superior.

No entanto esses espigões são fracotes e caso se partam tens duas hipoteses:

-Compras uma capa nova.
-Tentas fazer com que a capa fique junta a banco. Que tal utilizares fita de velcro do lado do banco e da peça plástica? Basta na parte inferior.
 
aki ficam a fotos (um pouco tarde mas aki vai) da colagem das costa do meu banco...
bancowebyl4.jpg

banco2weboc7.jpg

agora já ando com o banco direitinho :wink:
 
Back
Top