Montar o xenon no A3 8L(similar para todos os outros carros)

sem querer abusar, não dava para colocar ums fotos só dessas ligações?
lampada/ralé/interior farol?
 
Do interior vai ser dificil, das ligações ao pe da lampada vou tentar arranjar um tempinho pra isso pk o carro não é meu, mas dá.me uns dias... Em relação ao relé não tou a perceber a confusão aquilo só tem uma posição não custa nada mas eu tiro uma pic daquilo com e sem relé se isso ajudar.
 
não é o ralé em si que me oferece duvidas mas sim, a ligação deste com as lampadas:
o farol de origem, no meu o médio é H1, logo tenho dois fios dentro do farol, um ke liga na lampada e outro a ligar no projector; ou colocar xenon, esses fios, digo eu, terão de ligar aos dois fios extra ke acompanham a lampada xenon, certo? a minha duvida é como é que os dois fios do ralé legam ás lampdas? pelo que eu já li por aqui, parece ke do ralé só saem dois fios: esses ligam só numa das lampadas de xenon? então e na outra?
é esta a minha duvida.....
 
Isto é complicado :p

Epa os antigos fios que ligam nas lampadas só usei um que encaixou naquela peça verde que saí do relé. O do outro farol ficou deslgado. É esta a dúvida?

cumps
 
2908_1.JPG


Não se se ajuda mas isto é como fica ligado no fim. Ves aqueles fios desligados ao pé da lampada? o teu tem que ficar igual e na outra ponta tem um ficha como uma que referi aqui no tópico que tbm fica desligada.
 
um dos farois tem de ligar esses dois fios que sobram ao ralé, certo? no outro farol não será preciso pois o kit vem preparado para levar corrente de uma lampada a outra, não é? mas, tem de pelo menos um dos farois "comunicar" com o kit senão este não ligava quando ligasses as luzes....
 
Sim é isso mesmo, que essa peça liga-se no kit que montei naquela ficha verde, pelo que ouvi dizer no vosso é diferente, mas só entra lá é uma ficha com duas cenas finas ;)
 
essas duas cenas finas que dizes devem ser os dois fios que estão dentro do farol a levar corrente á lampada H1 um liga na lampada e outro no projetor. para ligar ao ralé, esses dois devem ir ligar a ele para depois este activar o kit e dar luz, acho eu..
 
se encaixar exprimenta. porque essa peça no carro que montei ligava logo na lampada não faz essa passagem duma pra outra percebes?
 
Back
Top