Montar o xenon no A3 8L(similar para todos os outros carros)

Desculpem se já estou a repetir um tópico mas eu não acho que seja porque este explica como montar e o outro como "arrumar" :p

Primeiro desembrulha-se as peças todas depois olha-se pra elas 5min e tira-se umas conclusões. ATENÇÃO isto foi um kit H7 os outros deve ser muito similar (deve mudar os cabos que sobram deste e pros carros com detecção de luzes fundidas deve ter peças extra)

Farol direito do carro:
123668.jpg


Sobra o cabo que tá desligado é normal.

Farol esquerdo:
123669.jpg


O famoso relê que só encaixa uma posição:
123672.jpg


Outra foto:
123674.jpg


Os Fusiveis dos minimos primeiro e depois o das lampadas que já vem ligado:
123670.jpg

123673.jpg


Aqui a ficha que faz ligar as luzes, não tem posição certa segundo o que percebi(posso estar enganado):
123664.jpg


Se o carro tiver CB com detector de luzes fundidas tem que se pedir uma peça extra.

Depois encaixar as lampadas é normal como as outras...

Abraços e qualquer dúvida digam... :wink:

P.S.- Isto é do carro do celso martins depois ele tem fotos do exterior no projecto dele :twisted: e o muito obrigado a ele.
 
lol.. vais é ter de pagar 500 aerios por cada foto do meu argolas.. :p :p

Sim senhor belo trabalho.. bastante elucidativo :D keep going :D

Obrigado por tudo :)

Cumps
 
desculpa mas a minha tem avisador de lampadas fundidas no cb e avisa quando tem uma lampada fundida e nao foi preciso mais nada
 
o meu faz exprimentei tirar uma lampada para ver e o gajo comecou logo aos gritos piiiiiiii tem uma lampada marada e nao tive de meter peca nenhuma
 
Pois o meu deu erro de lampada queimada e tive que colocar umas resistencias incluidas no kit para anular esse erro mas é plug and play 2 minutos 8)
 
Epa da outra fez falei muito e fiz pouco desta foi ao contrário, mas é complicado juntar carro,dono,bateria na maquina porque o dono se esquece e bom tempo :p
 
ProBoarder:
do rale saiem um cabo para o polo positivo e outro negativo para a bateria e outro cabo preto: esse vai ligar onde?
 
Epa não tou a ver bem, mas ou é o cabo que vai dar a peça verde de ligar as luzes ou é o que vai alimentar os balastros ;) vê isso e depois confirma-me.
 
A3HUC o teu kit é igual ao meu e diferente na questão da ficha ao do ProBoarder, então é assim naquele conjunto em que estão as lâmpadas tem dois terminais que deveram ligar no terminais onde ligariam as lâmpadas de halogéneo certo?! Num deles no que fica mais perto da bateria fazes passar o cabo que te sobra do relé com os mesmos dois terminais (tá a ver né) em substituição dos que estão junto da lâmpada de xénon. Tá assim um pouco embrulhado mas acho que dá para perceberes.

P.S. eu não cheguei a trocar os fusíveis dos mínimos e aquilo tá a funcionar 8)
 
LUIS SARTA
no fio que sobra do ralé, este tem 2 terminais, é isso? esses ligam em simultaneo aos terminais de origem do farol esquerdo e aos dois terminais que sobram da lampada de xenon? fica tudo ligado ao mesmo sitio? esta é a minha duvida que me precegue á bastante tempo :?
 
A3HUC, os que estão junto da lâmpada de xenon sobram, o que é que eu fiz, recolhi aquela manga tipo rede cortei os fios (a ficha sobra) e meti dois terminais fêmeas para ligar os que vêm do relé assim não tive que inventar nada no vedante que tem a lâmpada e os terminais.
 
Back
Top