Desculpem se já estou a repetir um tópico mas eu não acho que seja porque este explica como montar e o outro como "arrumar" 
Primeiro desembrulha-se as peças todas depois olha-se pra elas 5min e tira-se umas conclusões. ATENÇÃO isto foi um kit H7 os outros deve ser muito similar (deve mudar os cabos que sobram deste e pros carros com detecção de luzes fundidas deve ter peças extra)
Farol direito do carro:
Sobra o cabo que tá desligado é normal.
Farol esquerdo:
O famoso relê que só encaixa uma posição:
Outra foto:
Os Fusiveis dos minimos primeiro e depois o das lampadas que já vem ligado:
Aqui a ficha que faz ligar as luzes, não tem posição certa segundo o que percebi(posso estar enganado):
Se o carro tiver CB com detector de luzes fundidas tem que se pedir uma peça extra.
Depois encaixar as lampadas é normal como as outras...
Abraços e qualquer dúvida digam... :wink:
P.S.- Isto é do carro do celso martins depois ele tem fotos do exterior no projecto dele :twisted: e o muito obrigado a ele.

Primeiro desembrulha-se as peças todas depois olha-se pra elas 5min e tira-se umas conclusões. ATENÇÃO isto foi um kit H7 os outros deve ser muito similar (deve mudar os cabos que sobram deste e pros carros com detecção de luzes fundidas deve ter peças extra)
Farol direito do carro:

Sobra o cabo que tá desligado é normal.
Farol esquerdo:

O famoso relê que só encaixa uma posição:

Outra foto:

Os Fusiveis dos minimos primeiro e depois o das lampadas que já vem ligado:

Aqui a ficha que faz ligar as luzes, não tem posição certa segundo o que percebi(posso estar enganado):

Se o carro tiver CB com detector de luzes fundidas tem que se pedir uma peça extra.
Depois encaixar as lampadas é normal como as outras...
Abraços e qualquer dúvida digam... :wink:
P.S.- Isto é do carro do celso martins depois ele tem fotos do exterior no projecto dele :twisted: e o muito obrigado a ele.