Montar manómetro de pressão do turbo A3 8L 1.9tdi

Os tubos estão cá todos, apenas tenho uma junta cega a tapar a saída da egr e o tubo que está em cima na egr está selado, de resto está tudo igual.
Mas eu não sei onde fazer essa ligação assim só a dizerem-me, precisava mesmo de um tutorial
Obrigado @Garcia_MDD


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Se o desconhecimento é assim tao grande, é melhor deixar para quem sabe.
Depois ligas e até consegues, pois é como explicaram e não tem como enganar. Se calhar ainda terás de colocar uma agulha ou estabilizador de pressão para o ponteiro do manómetro não tremer no ralanti. Mas isso são outros 500.
Se não estás a vontade, não faças.
 
Se calhar ainda terás de colocar uma agulha ou estabilizador de pressão para o ponteiro do manómetro não tremer no ralanti. Mas isso são outros 500.
Se não estás a vontade, não faças.

Daqui a uns dias sou eu a chatear xD
Mandei vir um manómetro e estou a espera mas pelo que vejo não tem nada que saber para o montar,
Caso tenha esse stress para estabilizar o manómetro já sabes que te vou chatear a ti xD
 
Não passa nada para os tubos de vácuo, só para admissão, mas isso tens bom remédio, anulas a EGR
Ah ok, obrigado pelo esclarecimento, realmente nao fazia muito sentido passar para a linha de vacuo.
Nao quero anular a EGR, pelo menos enquanto tiver SÓ com a repro
 
Mas que tem a ver repro com EGR?
Nada, apenas tenho outras coisas em que focar no carro, e nao quero gastar dinheiro com isso.
Para ja tem apenas repro, quando tiver os assuntos de momento arrumados e começar a alterar outras coisas, aí ja penso em anular a egr
 
Back
Top