Montar manómetro de pressão do turbo A3 8L 1.9tdi

Boas pessoal,
Alguém sabe dizer me onde e como instalar um manómetro de pressão do turbo, tenho o manómetro, o tubo e o "t" de plástico mais os fios para fazer a ligação eléctrica para as luzes.
A minha dúvida é em que sítio ir ligar o "t" para ir buscar a pressão correcta e como consigo fazer a ligação elétrica no comutador de luzes, se possível ligar quando ligo os mínimos/ médios
Se me puderem ajudar com imagens e que não consigo encontrar um tópico recente com imagens para esse carro.
Obrigado

Abraços


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
@madlima29 se reparares no que respondi, foi só mesmo isso que disse " o sítio onde ir buscar é diferente".
Consegues me identificar esse tubo que referes sff?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Pois, é provável que sim, mas como disse no tópico que criei e como deve dar para perceber sou noob nestas andanças e sem umas imagens ou um toturial não vou lá.
Obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Pois, é provável que sim, mas como disse no tópico que criei e como deve dar para perceber sou noob nestas andanças e sem umas imagens ou um toturial não vou lá.

Deve haver ai o tubo que antigamente ia ligar à EGR podes ligar ai. ou se tens o tubo tapado com alguma coisa para não perder o vacuo poders destapar e ligar directamente ;)
 
Back
Top