Montar leds

pessoal, uma dúvida relacionada com leds, já há por aí alguma coisa para b7(mínimos e matrícula)canbus sem dar erro no cb?

cumprs
 
boas
o meu carro e um seat leon fr 2008
alguem me sabe dizer se para colocar as luzes para os pes e fazendo a alteraçao no modulo 9 com vag se e necessaeio desligar a bateria etc ou e so fazer a ligaçao
cump
ricardo
 
pessoal, uma dúvida relacionada com leds, já há por aí alguma coisa para b7(mínimos e matrícula)canbus sem dar erro no cb?

cumprs

Sim as resistências, mas tu tirar a por-tesão da mala metes la uma resistência para a matricula depois metes o que queres ;)
 
Hmmm irei levar a referencia e ver agora ai nas ferias por Portugal se compro. Ou então no Verão levar o carro ai e alguém me monte isso e aproveito também as luzes de presença nas portas, pois ja a 2 anos comprei as luzes porque uma pessoa disse que tinha cabos e me fazia ate hoje tenho ali as luzes :(
 
para as luzes interiores nas b7"s precisam de ser canbus? elas não dão erro no cb mas podem ficar acesas mesmo quando estão desligadas no botão devido a trabalharem a baixa energia, que já tem como ficaram?
é que as sem ser canbus são mt mais baratas.
 
Back
Top