Montagem kit xenon em A3 8P - vag com

MICRA disse:
Por acaso tens os dois farois de xenon ligados a mesma saida do rele isto no caso de haver so um rele para ligar aos dois, ou se por acaso tiveres dois reles exprimenta trocar, porque não me acredito que isso seja problema de ''software'', mas de má ligação. :?: :?: :?:

Estas questões já não te sei responder, pois não fui eu que montei... mas este fds vou ver as ligações com ele.
 
Boas em relação a montagem de um kit xenon num sei , mas eu no meu montei uns farois , balastros e lampadas de xenon de origem , os balastros foram adaptados mas foi tudo sem problemas a unica coisa é quando acendo as luzes no auto acende uma luz no painel com uma lampada que parece estar dentro de algo, que ainda nem sei o que quer dizer. funcionam bem as duas em maximos e medios sem ter de fazer nada no vag com, tudo 5 estrelas. Vou dar a minha opinião , acho que esse problema deve ser mais mecanico em termos de ligações do que modificações no vag com. Espero ter ajudado
 
Boas Ms.

Se fosse no Porto resolvia-te isso, porque no meu concessionario ja me exolicaram como e que eles faziam quando o pessoal ia la depois de meter o kit, mas como eu vou meter o conjunto completo nem liguei ao que me disseram :?
 
Actualização,

Tal como o que se previa, o facto do xenon do lado direito não acender deve-se ao facto do balastro ter problemas.

O balastro foi substituido e está tudo a funcionar a 100%

Obrigado a todos pelas dicas.
 
Boas pessoal eu gostaria de saber se alguem ja momtou 1 kit xenon nun a3 2.0 140cv de 2003, e tb keria saber qual o melhor kit para la
 
boas tou a pensar por kit xenon na minha maquina a3 8p de 140cv 2003
ira acusar algum tipo de erro no painel instrumentos ?ligar o vag-com!!
ou e so montar e ok.obrigado
 
que confusão que vai aqui... no 8p a única coisa que tens de fazer é activar o xenon com o vag-com,

1- Função SELECT
2- Função 09 - CENT.ELEC.
3- Função 07 - CODING
4- Função "Long Coding Helper"
5- No Byte 0 seleccionar a opção "Xenon Headlights whith Shutter Installed"
6- "Transfer Coding"
7- Do It

Este passo serve so para nao queimar o motor das escovas, depois se ao ligares as luzes e elas ficarem a tremer e ao fim de uns minutos apagarem tens que colocar umas resistências que ligam aos balastros do kit xenon.
 
que confusão que vai aqui... no 8p a única coisa que tens de fazer é activar o xenon com o vag-com,

1- Função SELECT
2- Função 09 - CENT.ELEC.
3- Função 07 - CODING
4- Função "Long Coding Helper"
5- No Byte 0 seleccionar a opção "Xenon Headlights whith Shutter Installed"
6- "Transfer Coding"
7- Do It

Este passo serve so para nao queimar o motor das escovas, depois se ao ligares as luzes e elas ficarem a tremer e ao fim de uns minutos apagarem tens que colocar umas resistências que ligam aos balastros do kit xenon.

Mas tu tens ópticas Xenon, ou seja já nao tens Xenon OEM ?

Afinal nao tens ópticas Xenon.

Diz-me uma coisa, existe algum impacto em activar previamente essa função antes de ter o Kit Xenon instalado ? Porque assim qualquer artista mete o Xenon , e eu deixava ja isso activado .
 
Mas tu tens ópticas Xenon, ou seja já nao tens Xenon OEM ?

Afinal nao tens ópticas Xenon.

Diz-me uma coisa, existe algum impacto em activar previamente essa função antes de ter o Kit Xenon instalado ? Porque assim qualquer artista mete o Xenon , e eu deixava ja isso activado .
Boa pergunta.
 
Digam-me se estou errado, mas segundo as "conclusoes" por aí dadas, com cabo de erro ou canbus, não é necessario activar a funçao xenon com VAG.
Correcto?
 
Back
Top