Montagem kit xenon em A3 8P - vag com

Para os companheiros que já montaram o kit xenon em um A3 8P, alguém me sabe dizer quais as configurações a fazer com o vag-com?

Thanks 8)
 
msullx disse:
Para os companheiros que já montaram o kit xenon em um A3 8P, alguém me sabe dizer quais as configurações a fazer com o vag-com?

Thanks 8)

eu nao montei...

mas tenho Bi-Xenon... se precisares d'algum codificaçao apita...

k versão do Vagcom tens?? se tiveres a ultima ela ajuda-te... :wink:
 
STronic disse:
msullx disse:
Para os companheiros que já montaram o kit xenon em um A3 8P, alguém me sabe dizer quais as configurações a fazer com o vag-com?

Thanks 8)

eu nao montei...

mas tenho Bi-Xenon... se precisares d'algum codificaçao apita...

k versão do Vagcom tens?? se tiveres a ultima ela ajuda-te... :wink:

Eu também tenho bi-xenon no meu carro, só que isto era para desenrascar um amigo.
A questão é que a "nossa" codificação de origem não dá para o carro dele, pois ele não tem o módulo de xenon como nós.

Mas como já li aqui que há companheiros que já fizeram este retrofit... espero que alguém diga alguma coisa.

No entanto, obrigado na mesma.
 
lucianorato disse:
Não é para ele.

É para desenrracar um amigooooooooooooooooooo

sim percebi...

mas kd li o 1º topic... pensei k keria trocar uns farois de halogeneo por farois de xenon...

mas o que o msulxx quer é colocar um kit xenon (daqueles k se vendem por aí) nuns farois halogeneo ?? certo??

sendo assim, nao ha configs possiveis a fazer... :roll: :roll:
:wink:
 
Certo,

O que o meu amigo fez foi montar um kit xenon (daqueles que se vendem por aí).

Já fez algumas configurações com o vag-com e o problema é que quando liga os máximos, o xenon do lado esquerdo desliga (apenas o do lado esquerdo).
Quando desliga os máximos volta tudo ao normal.

Tudo me leva a crer que seja configuração com o vag-com. Pois se não fosse de todo possivel, o xenon não funcionaria nunca.

Estou a pesquisar e depois vou dando noticias...

Obrigado pelas dicas.
 
talvez seja configuração vag-com... mas configuraçao essa que foi estragada pelo teu amigo...

pois pelas caracteristicas do kit xenon, deveria ter o comportamento igual ao de lampadas de halogeneo... :wink: :wink:
 
STronic disse:
talvez seja configuração vag-com... mas configuraçao essa que foi estragada pelo teu amigo...

pois pelas caracteristicas do kit xenon, deveria ter o comportamento igual ao de lampadas de halogeneo... :wink: :wink:

pois... sempre ouvi dizer que:

"quem não sabe, não mexe" 8) 8) 8) 8)

a ver vamos...
 
Por acaso tens os dois farois de xenon ligados a mesma saida do rele isto no caso de haver so um rele para ligar aos dois, ou se por acaso tiveres dois reles exprimenta trocar, porque não me acredito que isso seja problema de ''software'', mas de má ligação. :?: :?: :?:
 
Back
Top