Montagem kit xenon em A3 8P - vag com

O meu carro tinha farois de halogeneo.

Posteriormente, activei o xenon via VAG COM e montei uns farois xenon after-market coma função DRL.

Neste momento voltei aos farois de halogeneo, temporáriamente, mas mantive a opção de xenon ligado, o que, até à data, não tem dado problemas.
 
tou confuso...tenho um a3 8p de 2003 nao tenho farois xenon.
pelo q percebi quando montar um kit xenon vou ter poblemas?
 
nao tem de meter resistencias nenhumas apenas tem de ser activado com o vag-com mais nada no caso delas tremerem tem de activar outra funçao e deixa de tremer nao se metam com avarias se nao isso ainda vos vai sair caro

abraços
 
olha, "fiz" essa mod no meu 8P à cerca de 1 mês.... levei o carro ao pratinhol.... trab 5*...
por aquilo que ele me ia dizendo, tens de activar no vag-com antes de ligar o xenon.. senão as escovas pára-brisas dão o berro...

ele fez tudo, "acomodou" os balastros impecavelmente, e alinhou os faróis.. para não encandear..!

aconselho :)
 
Boas, vou contar a minha historia,
Eu nao estava satisfeito com as luzes do meu A3 8p de 08/2005 140cv, entao comprei um kit xenon com "error free", em H7 6000k, o ideal, luz branca tipo diamante, quase nao precisava de maximos. Depois do trabalho feito, e de ter andado uns dias com o kit, reparo que o motor do meu limpa para brisas foi a vida, ora bolas...
Liguei o cabo vag-com e la estava ele queimado.

Entretanto leio aqui no forum que podia ter ocorrido por causa do kit xenon. Voltei a tirar o Kit.

Li aqui atras, que tinha de ser activo com o Vag-Com, mas quando vou as opçoes das luzes, nao me aparece a opçao XENON
ou seja, eu fiz como é dito atras,

1- Função SELECT
2- Função 09 - CENT.ELEC.
3- Função 07 - CODING
4- Função "Long Coding Helper"
5- No Byte 0 seleccionar a opção "Xenon Headlights whith Shutter Installed"
Aqui é que nao me aparece esta opçao, apenas o Halogénio, mas se eu alterar para o valor 00, e de seguida
6- "Transfer Coding"
7- Do It

O codigo é aceite,

Duas perguntas?????
1 - Será que o meu carro nao aceita o Kit Xenon?
2 - Pergunto? o valor que devo colocar é o

00 - "Xenon Headlights whith Shutter Installed"
01 - Halgenio
02 - .....(nao sei se existe)

Agradecia a quer souber, que me informe, qual o valor que aparece.
Obrigado

Macpfon
 
Boas, vou contar a minha historia,
Eu nao estava satisfeito com as luzes do meu A3 8p de 08/2005 140cv, entao comprei um kit xenon com "error free", em H7 6000k, o ideal, luz branca tipo diamante, quase nao precisava de maximos. Depois do trabalho feito, e de ter andado uns dias com o kit, reparo que o motor do meu limpa para brisas foi a vida, ora bolas...
Liguei o cabo vag-com e la estava ele queimado.

Entretanto leio aqui no forum que podia ter ocorrido por causa do kit xenon. Voltei a tirar o Kit.

Li aqui atras, que tinha de ser activo com o Vag-Com, mas quando vou as opçoes das luzes, nao me aparece a opçao XENON
ou seja, eu fiz como é dito atras,

1- Função SELECT
2- Função 09 - CENT.ELEC.
3- Função 07 - CODING
4- Função "Long Coding Helper"
5- No Byte 0 seleccionar a opção "Xenon Headlights whith Shutter Installed"
Aqui é que nao me aparece esta opçao, apenas o Halogénio, mas se eu alterar para o valor 00, e de seguida
6- "Transfer Coding"
7- Do It

O codigo é aceite,

Duas perguntas?????
1 - Será que o meu carro nao aceita o Kit Xenon?
2 - Pergunto? o valor que devo colocar é o

00 - "Xenon Headlights whith Shutter Installed"
01 - Halgenio
02 - .....(nao sei se existe)

Agradecia a quer souber, que me informe, qual o valor que aparece.
Obrigado

Macpfon


Ve com os teus olhos

vag09.png


remorse desculpa o uso da tua imagem, tinha o topico aberto
 
Obrigado,

Então sou eu que nao ando a ver bem onde estão as coisas, eu tenho a versão 908, e nao dei conta disso.
Obrigado e desculpem o trabalho.

Thanks
Macpfon
 
Ola,

Vinha pedir ajuda mais uma vez,
Tentei fazer a alteração com o Vag Com, mas o mesmo nao me deixou.:( diz que nao tenho permissão.

Será que preciso de um password ou codigo especial para o fazer?
Agradeço a ajuda.

Obrigado
Macpfon
 
Ola,

Vinha pedir ajuda mais uma vez,
Tentei fazer a alteração com o Vag Com, mas o mesmo nao me deixou.:( diz que nao tenho permissão.

Será que preciso de um password ou codigo especial para o fazer?
Agradeço a ajuda.

Obrigado
Macpfon

Estranho no teu 8P nao ter aquilo... quando testas o cabo ele diz OK certo? a data do teu PC é a a actual? não ligas te o cabo com a net?
 
Last edited:
Back
Top