Montagem de Kits Xénon

Concordo com o BrunoD a 100%.

O kit GT de 6000K que eu comprei no Volkspeças é de muito fácil instalação, tem tudo o que é preciso, dá boa luz e cumpre na integra.

Mas, no ASPECTO e SENSAÇÃO de qualidade deixa um pouco a desejar. Tem um pouco o ar de artigo de loja chinesa.

Aliás, o que tem melhor aspecto ainda é mesmo a caixa!!!

Entretanto, a pesquisar pela net, já encontrei vários lotes de kits exactamente iguais, à venda, vindos da China, por valores a menos de metade do que paguei. É só procurarem um pouco e encontram.
 
nmb disse:
para teres xenon legalizado, tens de ter sistema de nivelamento automático e lava faróis. podes ter sorte e nunca te catarem. mesmo nas ipos. mas apenas kit sem lava farois e nivelamento automatico xumba na inspecçao.

Em relação ao nivelamento automático, ainda acredito que eles possam facilmente verificar, até porque basta olhar para o botão... aliás para a falta dele.

Mas no caso dos lava faróis, tenho uma dúvida. Se eu colar as tampas do esguincho no sitio original, como é que eles verificam a existência real do sistema?

Segundo sei o esguincho do lava faróis não é controlavel manualmente, portanto como é que fazem?
 
Só uma pergunta, se os tipos só suspeitam se a côr das lâmpadas for demasiado óbvia, tipo acima dos 6000k, então não é mais fácil colocar umas lâmpadas mais "escuras" tipo 4500k ou menos quando se vai ao IPO?

Como não vamos todos (quer dizer ainda não me incluo no grupo xenonizado) ao mesmo tempo ao IPO, basta fazer uma vaquinha e comprar as lâmpadas para o grupo, quem precisar delas, pede a um moderador, monta vai ao IPO e depois devolve.

Sei lá, era só uma sugestão, não sei se dará frutos....
 
Tag disse:
nmb disse:
para teres xenon legalizado, tens de ter sistema de nivelamento automático e lava faróis. podes ter sorte e nunca te catarem. mesmo nas ipos. mas apenas kit sem lava farois e nivelamento automatico xumba na inspecçao.

Em relação ao nivelamento automático, ainda acredito que eles possam facilmente verificar, até porque basta olhar para o botão... aliás para a falta dele.

Mas no caso dos lava faróis, tenho uma dúvida. Se eu colar as tampas do esguincho no sitio original, como é que eles verificam a existência real do sistema?

Segundo sei o esguincho do lava faróis não é controlavel manualmente, portanto como é que fazem?

O lava-farois (pelo menos nos Mercedes) é accionado através de um botão na consola central...a qq altura podes esguichar.
 
no audi se tiveres os medios acesos e usares a escova limpa parabrisas, aciona o esguicho dos farois
 
MoByS disse:
Sandman disse:
os kits do volks, só podes estar a falar mal do aspecto dos Well Done, porque o GT HID que eu comprei também dele, tem excelente aspecto e trabalha muito bem...


n percebi essa... o q é que o GT tem q o welldone não tem?

se me falares de + 1 ano de garantia compreendo, agr sobre aspecto não tou a ver... :roll:

pelo que sei, o aspecto exterior do welldone não é tão bonito quanto o GT, é essa a ideia k tenho, e como o BrunoD está a dizer k o kit do bpacheco é feio/tem mal aspecto, imagino que seja o well done, porque o meu (GT), tem excelente aspecto, daí que eu ache k não possa ser o GT (o volks só vende dois, o GT e o Welldone)
 
nmb disse:
LUIS SARTA disse:
Mas tambem há carros com xenon e sem lava farois.

já ou vi falar disso mas como a lei obriga, axo muito dificil. tens exemplos concretos?

pessoal, não se esqueçam que os carros k secalhar nós vemos por aí com xenon e sem lava farois podem muito bem ser carros com kit aftermarket !
 
bpacheco disse:
Concordo com o BrunoD a 100%.

O kit GT de 6000K que eu comprei no Volkspeças é de muito fácil instalação, tem tudo o que é preciso, dá boa luz e cumpre na integra.

Mas, no ASPECTO e SENSAÇÃO de qualidade deixa um pouco a desejar. Tem um pouco o ar de artigo de loja chinesa.

Aliás, o que tem melhor aspecto ainda é mesmo a caixa!!!

Entretanto, a pesquisar pela net, já encontrei vários lotes de kits exactamente iguais, à venda, vindos da China, por valores a menos de metade do que paguei. É só procurarem um pouco e encontram.

lol, afinal é mesmo o KIT GT... pronto, kek se há de dizer, cada um com cada qual, pessoalmente achei que o kit tinha um aspecto e feeling excelente.

IMG_1704ds.jpg

IMG_1702ds.jpg
 
Sou da mesma opinião, o kit GT que comprei tambem tem uma grande qualidade de aspecto.... Na minha opinião claro
 
o kit gt e o well done sao iguais...
pelo q vejo nas imagens claro...
pra mim tb sao d boa qualidade.
os cabos vêm protegidos com mangas de borracha, os balastros sao solidos e bem isolados...

estou satisfeito
 
bpacheco disse:
http://chinasuppliers.alibaba.com/search/china_products/Xenon_Kit.html

http://xenon.en.alibaba.com/product...stems_for_Automobiles/HID_Conversion_Kit.html

Apenas um aparte, não tem nada haver com xenon... o gajo do Alibaba é que é um ganda maluco... então vocês não viram uma reportagem com o gajo há pouco tempo? basicamente desafiou o ebay a melhorarem os serviços, porque estima que o site de leilões dele, não sei qual é de momento, vai bater o ebay aos pontapés.

Já agora, p/a k n sabe o alibaba é um site de comércio electrónico onde qualquer empresa da china pode "alugar" o seu espaço e disponibilizar assim os seus produtos via web - axo que detém a maior % de lojas chinesas na net...
 
Back
Top