Montagem de Kits Xénon

Boas estava a pensar em montar um kit de xenon na minha avant (b7), gostaria da vossa opinião quanto a marcas e k´s, locais pra montagem na zona de Lx e já agora se têm tido problemas com a policia ou IPO.
quem já montou qual a opinião, vale ou não apena.

Cumps
 
JML disse:
Boas estava a pensar em montar um kit de xenon na minha avant (b7), gostaria da vossa opinião quanto a marcas e k´s, locais pra montagem na zona de Lx e já agora se têm tido problemas com a policia ou IPO.
quem já montou qual a opinião, vale ou não apena.

Cumps

Na B7 não tens projector... é mais fácil seres "apanhado". Eu andei muito tempo com Xénon no Focus (tb sem projector) mas ainda não havia o boom de xénon que há neste momento. Quando as autoridades se aperceberem do fenómeno vai ser chato!

Na IPO tens problemas, tens de o tirar sempre.

Quanto aos kits, compra um kit plug and play (tipo H7), como os do user volkspeças, tem um aspecto fraco mas cumprem bem a função.

Para mim, os kits de 6000K são o limite, mas tudo depende dos gostos, eu tenho um de 4600K (Hella) e não pretendo mudar.

Sendo um kit "plug and play" podes ser tu a montar, o único problema é a escolha de um local para a fixação dos balastros.
 
BrunoD disse:
Quanto aos kits, compra um kit plug and play (tipo H7), como os do user volkspeças, tem um aspecto fraco mas cumprem bem a função.

Quando dizes que o aspecto é fraco, estás a referir-te ao aspecto dos vários componentes que compõem o kit ou aos resultados obtidos?
 
Tag disse:
BrunoD disse:
Quanto aos kits, compra um kit plug and play (tipo H7), como os do user volkspeças, tem um aspecto fraco mas cumprem bem a função.

Quando dizes que o aspecto é fraco, estás a referir-te ao aspecto dos vários componentes que compõem o kit ou aos resultados obtidos?

Ao aspecto dos componentes, à primeira vista são dignos de uma loja dos chineses. :lol:

Mas cumprem, os resultados são bons! Quanto à fiabilidade, só o tempo o dirá.
 
BrunoD disse:
Tag disse:
BrunoD disse:
Quanto aos kits, compra um kit plug and play (tipo H7), como os do user volkspeças, tem um aspecto fraco mas cumprem bem a função.

Quando dizes que o aspecto é fraco, estás a referir-te ao aspecto dos vários componentes que compõem o kit ou aos resultados obtidos?

Ao aspecto dos componentes, à primeira vista são dignos de uma loja dos chineses. :lol:

Mas cumprem, os resultados são bons! Quanto à fiabilidade, só o tempo o dirá.

os kits do volks, só podes estar a falar mal do aspecto dos Well Done, porque o GT HID que eu comprei também dele, tem excelente aspecto e trabalha muito bem...
 
Sandman disse:
BrunoD disse:
Tag disse:
BrunoD disse:
Quanto aos kits, compra um kit plug and play (tipo H7), como os do user volkspeças, tem um aspecto fraco mas cumprem bem a função.

Quando dizes que o aspecto é fraco, estás a referir-te ao aspecto dos vários componentes que compõem o kit ou aos resultados obtidos?

Ao aspecto dos componentes, à primeira vista são dignos de uma loja dos chineses. :lol:

Mas cumprem, os resultados são bons! Quanto à fiabilidade, só o tempo o dirá.

os kits do volks, só podes estar a falar mal do aspecto dos Well Done, porque o GT HID que eu comprei também dele, tem excelente aspecto e trabalha muito bem...

Estou a falar do kit do volkspeças, comprado pelo bpacheco e o qual eu ajudei a montar. O próprio bpacheco partilha da mesma opinião que eu.

Tem uma caixa toda engraçada, tudo bem arrumado, mas os balastros têm um aspecto mediano e o aspecto das lâmpadas é fraco.

É óbvio que estou a fazer uma comparação com o meu kit da Hella.

Mais uma vez chamo a atenção, estou a falar do ASPECTO, não da forma de funcionamento. :wink:
 
Comparar o kit Hella para uns made in China também que queres ??? Pelo preço dos Hella compras uns 4 made in China, é tudo uma questão de €, eu penso que os Made in China servem pois os resultados que tenho visto são agradáveis, e sempre temos garantia por isso se formos a ver compensa esses mais baratos porque pelo menos um ano de garantia tem
 
Montei um kit Xenon GT H7 8000k na minha avant, pa ficou excelente, tou mesmo muito contente :lol: PAh em relação ao material, é excelente desculpem lá, tanto os balastros como as lampadas, e a luz é mesmo branca!! Claro que tem um ligeiro tom ja a cair para o azulado... Até a caixa do kit tem valor, impõe logo respeito :lol: :lol: :lol: Quem tem um kit GT que o diga :wink:
 
Cesarpt disse:
Comparar o kit Hella para uns made in China também que queres ??? Pelo preço dos Hella compras uns 4 made in China, é tudo uma questão de €, eu penso que os Made in China servem pois os resultados que tenho visto são agradáveis, e sempre temos garantia por isso se formos a ver compensa esses mais baratos porque pelo menos um ano de garantia tem

Por acaso o meu kit da Hella foi barato, custou-me 150€ em 12/2004 (há quase dois anos), num group-buy do TOL.

Mas eu já disse que o Kit (GT ou o que quer que seja) CUMPRE! Faz o que é preciso, os resultados práticos são satisfatórios!

Se eu não tivesse nenhum também o compraria :!:

Mas nunca posso dizer que um Audi é a mesma coisa que um Seat, ou posso? :wink:
 
Sandman disse:
os kits do volks, só podes estar a falar mal do aspecto dos Well Done, porque o GT HID que eu comprei também dele, tem excelente aspecto e trabalha muito bem...


n percebi essa... o q é que o GT tem q o welldone não tem?

se me falares de + 1 ano de garantia compreendo, agr sobre aspecto não tou a ver... :roll:
 
Pessaol no que respeita a leaglidade da coisa existe alguma situação na lei que nos diga que não podemos montar kit xénon, estive a dar uma vista de olhos no site da volks e deu-me a entender que não existia qq problema. Estarei a interpretar bem a coisa.
 
JML disse:
Pessaol no que respeita a leaglidade da coisa existe alguma situação na lei que nos diga que não podemos montar kit xénon, estive a dar uma vista de olhos no site da volks e deu-me a entender que não existia qq problema. Estarei a interpretar bem a coisa.

Não existe nada não, desde que não andes a encandear os outros condutores tá fino :wink: Secalhar para não teres mesmo problemas, pk não aplicas umas lampadas com 4500K que o volks tambem tem? Assim ficas com muito mais luz (3200lm), e a luz é tipo xenon oem (branca)... Digo isto porque tudo o resto ja se chega mais para o azul, e ai sim os gajo podem começar a embirrar :?
 
Só uma questão em relação ao Xenon a grande maioria dos carros que têm xenon têm lava faróis porque? (desculpem a ignorância sobre este aspecto) :oops:
 
JML disse:
Pessaol no que respeita a leaglidade da coisa existe alguma situação na lei que nos diga que não podemos montar kit xénon, estive a dar uma vista de olhos no site da volks e deu-me a entender que não existia qq problema. Estarei a interpretar bem a coisa.

para teres xenon legalizado, tens de ter sistema de nivelamento automático e lava faróis. podes ter sorte e nunca te catarem. mesmo nas ipos. mas apenas kit sem lava farois e nivelamento automatico xumba na inspecçao.
 
Back
Top