Molas

Também conheço (bem) aqui uma B5 Sport 115 (injector/bomba) de 2001 e no livrete apenas diz A4 B5 como a minha que é de 11/98.
É estranho...
 
Também conheço (bem) aqui uma B5 Sport 115 (injector/bomba) de 2001 e no livrete apenas diz A4 B5 como a minha que é de 11/98.
É estranho...
Importada ou nacional?
Não estou a encontrar o tópico em questão, mas tenho a vaga ideia que é nas B5 Sport, facelift e importadas.
Sei que ja vi varios casos aqui no forum e na altura também comentei isso
 
Importada ou nacional?
Não estou a encontrar o tópico em questão, mas tenho a vaga ideia que é nas B5 Sport, facelift e importadas.
Sei que ja vi varios casos aqui no forum e na altura também comentei isso
Esta última que falei é nacional (a 115). A outra que dizia no livrete S4 era V6 2.5 tdi de 99 e era francesa.
 
É possível estar escrito S4 onde deveria estar A4. Não é o primeiro que vejo (um amigo teve um assim, matricula francesa). Mas é erro de quem preencheu o documento na DGA ou IMT.
S4 nos B5 não existe Tdi. Só gasolina e é Quattro.
Como já dito anteriormente, B5 Confort ou Sport, podendo haver variações no interior conforme a escolha do 1º cliente/dono. Sline só no B6 e não saiu logo nos primeiros (não tenho presente a data).
O mais correto é ver a etiqueta no fundo da mala junto ao pneu suplente.
Não será o caso do anterior dono ter colocado calços nas molas para ficar mais alto? Há aqui na zona uma assim. Um dia deste parei a minha (que é Sport oem) ao lado dela e parecia que eu estava sentado no chão... cerca de 8,5 cm de diferença.
O livrete da minha não diz Sport, apenas A4 B5.
E como sei se tem alguma coisa na suspensão?

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
 
Talvez se refira aos calços nas molas. É só levantar a carrinha ou tirar uma roda e ver se tem umas "bolachas" entre a mola e o prato de assentamento da mesma.
Como estes carros são baixos de fundos, fora das zonas urbanas ainda há quem faça isso (devido às estradas de terra batida etc). penso eu de que....:D
 
Axo que não tem. Nd disso tem é uma é no fundo mas isso deve ser para não bater no ferro

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
 
Back
Top