Molas

Estou confuso...
S4 não é um motor a gasolina, que nesta geração tem 260cv +/-?

Para esse B5 ter um motor 115PD deve ser mesmo dos últimos antes de ter começado a comercialização do B6. Pergunto eu pois não ando muito por dentro destes modelos.

PS:
Como é que os amortecedores se safarem no último IPO? não me inspira segurança alterar as molas olhando para a foto que foi aqui apresentada.
 
Já agora em terreno nivelado
a94f635afdc6eb8e9e088bac0602b587.jpg
ad84577f717c261b162949cabd5ed673.jpg


Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
 
As B5 Sport dizem S4 no livrete :D

A minha B5 tambem é sport, penso que ja não tenha a suspensão de origem, mas a altura deve de andar ela por ela :D
 
É possível estar escrito S4 onde deveria estar A4. Não é o primeiro que vejo (um amigo teve um assim, matricula francesa). Mas é erro de quem preencheu o documento na DGA ou IMT.
S4 nos B5 não existe Tdi. Só gasolina e é Quattro.
Como já dito anteriormente, B5 Confort ou Sport, podendo haver variações no interior conforme a escolha do 1º cliente/dono. Sline só no B6 e não saiu logo nos primeiros (não tenho presente a data).
O mais correto é ver a etiqueta no fundo da mala junto ao pneu suplente.
Não será o caso do anterior dono ter colocado calços nas molas para ficar mais alto? Há aqui na zona uma assim. Um dia deste parei a minha (que é Sport oem) ao lado dela e parecia que eu estava sentado no chão... cerca de 8,5 cm de diferença.
O livrete da minha não diz Sport, apenas A4 B5.
 
Back
Top