Molas rebaixamento

EibachProKit com amortecedores blisteins linha preta ou koni,sao caros mas melhor que isso impossivel. :D :D,apesar de eu ir por molas fk 55mm a frente 35mm atras porque quero o carro encostadinho ao chao.ja andei em varios audis com molas eiback e amortecedores koni e 5*.


OU ENTAO CORTA AS MOLAS QUE POUPAS MUITO XD :twisted: :twisted:
 
Ricardo M. disse:
Alto lá.. Que as EibachProKit sejam porreiras ainda é naquela... Agora dizeres que os coils FK são melhores para os mais exigentes? Coils FK são muito maus mesmo e basta dar uma olhadela nos feedback's dos mesmos (isto claro, para os mais exigentes!)... Prefiro 1000x Eibach ou H&R com amortecedores OEM.

Ahh, já para não falar que a nível de preços, com 300 e poucos euros compras os Coils FK.. Com menos dinheiro ainda, metes os Raceland que são exactamente iguais e só muda a cor...

Calma la amigos eu estava a falar de um conjunto FK ja mais avançado, nao esses a 300euros. Como é logico por esse preço nao vais comprar algo que seja tao bom como se espera de uns verdadeiros coils. Penso que seja muito mais vantajoso uns coils até porque a suspensão será toda nova tanto mola como amortecedor, enquanto que no caso de umas molas da eibach ja estamos a junta-la com um amortecedor gasto. Segundo o que tenho visto a FK em uma gama mais elevada, os tais a 600 euros tem tido um optimo feedback. Não esquecendo tambem que a FK esta em parceria com a CONI, que até tem algum prestigio no mercado.
Mas a conclusão é que por um preço relativamente baixo e tendo em vista bons desenpenhos as eibach pro kit são muitos boas, eu ja tive um carro com umas, mas tambem ja andei num carro com coils e tanto em auto estrada como em estradas mais degradadas o comprtamentos e espetacular. O unico senao é mesmo o preço.
abraso
 
Andei a ver e quem quer material do melhor que há e gastar €€€€, só tem duas soluções, coilovers H&R ou KW.

Cumpts
 
na tua opiniao eu acho que ha marcas melhores do que essas, para nao falar que os coils nao sao "state of the art" nas gamas dessas marcas, existem mais opçoes desde que nao falte dinheiro
 
Ricardo M. disse:
Alto lá.. Que as EibachProKit sejam porreiras ainda é naquela... Agora dizeres que os coils FK são melhores para os mais exigentes? Coils FK são muito maus mesmo e basta dar uma olhadela nos feedback's dos mesmos (isto claro, para os mais exigentes!)... Prefiro 1000x Eibach ou H&R com amortecedores OEM.

Ahh, já para não falar que a nível de preços, com 300 e poucos euros compras os Coils FK.. Com menos dinheiro ainda, metes os Raceland que são exactamente iguais e só muda a cor...

será que tens a minima noção do que dizes?!?!?
é que eu ao retirar a suspensão original e ao substitui-la por coils fk highsport ganhei imenso em segurança e comportamento dinamico. Perdi conforto mas os ganhos nos campos dinamico/segurança, compensam claramente.
uso coils fk á 95mil km's e não tenho nenhuma razão de queixa!
 
Alto que chegaram os senhores da VDG....

amstup, sem muita confusão e sem escrever um grande post, os Coils que meteste custam à volta de 300€?
 
Ricardo M. disse:
amstup, sem muita confusão e sem escrever um grande post, os Coils que meteste custam à volta de 300€?

claro que não!
sei que os preços andam na casa dos 550 euros.

esses coils de 200 e poucos euros não podem ser lá grande coisa porque toda a canalhada que os mete, a seguir, tira.

por exemplo: os coils Koni 1150 custam 600 e poucos e têm regulações muito uteis.

agora, falando dos fk highsport em particular, acho que são uns bons coils para o que custam e não estou nada arrependido de os ter comprado!
 
Então lê o que eu escrevi..

Ricardo M. disse:
Ahh, já para não falar que a nível de preços, com 300 e poucos euros compras os Coils FK.. Com menos dinheiro ainda, metes os Raceland que são exactamente iguais e só muda a cor...

Filipe Maia disse:
Calma la amigos eu estava a falar de um conjunto FK ja mais avançado, nao esses a 300euros. Segundo o que tenho visto a FK em uma gama mais elevada, os tais a 600 euros tem tido um optimo feedback.
 
Boas ;)

Então i alguém têm conhecimento de algum kit porreiro que seja regulável em altura??

Essas Coils FK highsport e as Eibach Pró Kit n são pois não?

Cumps []
 
Fabyo disse:
Boas ;)

Então i alguém têm conhecimento de algum kit porreiro que seja regulável em altura??

Essas Coils FK highsport e as Eibach Pró Kit n são pois não?

Cumps []

Tudo o que seja Coils, é regulável em altura logo os Coils FK HighSport são reguláveis.. Eibach ProKit são apenas molas de rebaixamento...
 
Back
Top