Molas rebaixamento

Boas

Queria baixar o meu bixo max estou indeciso o que ei-de por so queria por molas..

Que marca hei-de por para nao perder o conforto??'
 
ALVES134 disse:
As eibach pro kit baixam quanto? São melhores que as H&R? E preços alguém sabe das eibach pro kit?

As Eibach baixam 30/30mm e as H&R baixam 35/35mm, eu meti H&R num Sportback só pelo feedback dos fóruns lá de fora, pois há quem diga que as Eibach não baixam a totalidade que elas dizem ao contrário das H&R. Por isso aconselho H&R, são é um pouco mais caras que as pro-kit. ;)
 
ssantos disse:
As Eibach baixam 30/30mm e as H&R baixam 35/35mm, eu meti H&R num Sportback só pelo feedback dos fóruns lá de fora, pois há quem diga que as Eibach não baixam a totalidade que elas dizem ao contrário das H&R. Por isso aconselho H&R, são é um pouco mais caras que as pro-kit. ;)

Era isso mesmo que eu tava a pensar mas são 50 mokas, mas em relação ao conforto á perda com as H&R, e em termos de segurança?
 
ALVES134 disse:
Era isso mesmo que eu tava a pensar mas são 50 mokas, mas em relação ao conforto á perda com as H&R, e em termos de segurança?

conforto em relação as eibac penso que sim, as minhas sao duras como pau mas eu gosto.

Em segurança dou-te feedback de 100%
 
boas

Defenitivamente a melhor opção sem comprometer muito o conforto e obter melhorias em curva sao as eibach pro kit, normalmente baixam entra 30/35mm. O preço de um conjunto para o meu 8p andam entre os 150 a 200 euros, fora montagem que pode ser feita facilmente em casa. Pra quem é mais exigente e sem duvida a melhor opção de todas sao uns coils da FK, baixase o que se quiser e em termos de conforto nao ha melhor e segurança em curva são qualquer coisa. Isto ja é brincadeira para chegar aos 650 ou 700 euros mas pela experiencia de varios amigos que compraram vale bem o investimento. E claro nao podemos esquecer que ao baixar a suspensão principalmente acima de 30mm é acomselhavel uma barra AA que deve andar a rondar os 70euros.

abraso
 
Alto lá.. Que as EibachProKit sejam porreiras ainda é naquela... Agora dizeres que os coils FK são melhores para os mais exigentes? Coils FK são muito maus mesmo e basta dar uma olhadela nos feedback's dos mesmos (isto claro, para os mais exigentes!)... Prefiro 1000x Eibach ou H&R com amortecedores OEM.

Ahh, já para não falar que a nível de preços, com 300 e poucos euros compras os Coils FK.. Com menos dinheiro ainda, metes os Raceland que são exactamente iguais e só muda a cor...
 
tambem deve depender dos coils FK, pois tanto tem a 300 como a 600, as pessoas esquecem-se que se pagam muito menos nunca poderao ter o mesmo material

ate porque os konigsport utilizam amortecedores da koni, que nao sao assim tao maus, pois nao
 
Back
Top