Molas progressivas.

Pois, mas acho que os meu bilstein B8 casam bem com qualquer mola...em relação as molas sline acho que não tem para a minha motorização, acho que só para as 1.9 existe e tb devem ser uma nota em comparação com outras, não?
 
Pois, mas acho que os meu bilstein B8 casam bem com qualquer mola...em relação as molas sline acho que não tem para a minha motorização, acho que só para as 1.9 existe e tb devem ser uma nota em comparação com outras, não?
Para aproveitares os b8 compra umas sportline que arranjas ai na casa dos 200euros e ai fica muito bom....mas rijinha
 
Boas Obrigado pelas dicas , sabes quanto fica de diferença a nível de altura e dureza em comparação as molas de origem Sport ou da Pro Kit, as sportline não são progressivas,correto? E ja agora onde se arranja...na zona de LX...

Por ultimo, não existe mais nenhuma mola que seja ao nível das molas de origem Sporte/Sline ( H&R ), porque não kero a carrinha uma tabua/muito baixa e quero passar na inspeção sem problemas...se é que me entendes...
 
Last edited:
Back
Top