Molas h&r

Re: Molas h&r

consigo ver o teu projecto mas as fotos que tu publicas-te estao invisíveis
eram as 35mm que tinhas certo?
existe ainda outras que rebaixam mais certo? eu nao quero rebaixar mais se nao la se vai o confoto
e as 35mm sao progressivas?

- - - - - - - - - -



ja agora porque existem molas h&r de varias cores pelo menos 2 azuis e preto

Em relação às H&R não sei mas nas eibach sei que as pretas são as pro-kit e as vermelhas são as sportline .
 
Re: Molas h&r

consigo ver o teu projecto mas as fotos que tu publicas-te estao invisíveis
eram as 35mm que tinhas certo?
existe ainda outras que rebaixam mais certo? eu nao quero rebaixar mais se nao la se vai o confoto
e as 35mm sao progressivas?

- - - - - - - - - -

ja agora porque existem molas h&r de varias cores pelo menos 2 azuis e preto

Porque as apaguei, sim tens de 35mm e de 40mm, eu tinha de 35mm ficas com 2 dedos a frentee atrás. Conforto não notei grande diferença, também sinceramente mete nem em segurança por tinha o quattro para ajudar kkkkkkk mas gostei. As cores não sei se e por ser 35mm e 40mm. No meu teu eram pretas as de 35mm e agora são azuis. ;)
 
Alguém tem feedback de coilovers kW variant 1 será que consigo ter o mesmo conforto que com h&r ou pro kit e amortecedores koni fsd? Será que consigo ter melhor segurança do que com koni fsd?
 
Alguém tem feedback de coilovers kW variant 1 será que consigo ter o mesmo conforto que com h&r ou pro kit e amortecedores koni fsd? Será que consigo ter melhor segurança do que com koni fsd?
Conforto esquece. É duro como não sei o que. Se quizeres poder afinar a dureza escolhe a variante 2 mas prepara 1300 a 1500 paus. Depois ainda falta a mão de obra, claro.
 
Re: Molas h&r

Koni e H&R não têm nada em comum. A H&R está sediada aqui perto na minha zona e é onde desenvolvem e produzem!
A Koni era uma empresa holandesa que foi comprada por uma empresa americana, ligada á industria de automóvel.

Já pelo facto da Koni dar garantia vitalicia e a H&R não, não podem ser a mesma coisa. Alêm disso não fazia sentido nenhum ter 2 leaders do mercado debaixo do mesmo tecto.
A única coisa que desenvolveram em conjunto foi o STRT - amortecedores Koni com molas H&R.
 
Last edited:
Eu optava por h&r -35mm mas não sei que amortecedores escolher, se calhar os koni fsd são masacrados, com este rebaixamento
 
Re: Molas h&r

Um dos artigos que li KONI: STR.T kit: the ultimate suspension kit for a smooth ride

Juntaram se ou seja ( no melhor kit sem ser coils), das me os amortecedores eu dou te as molas e tu das me as molas e dou te os amortecedores.

Cada um faz o que quiser, eu metia um kit HR por experiência própria.

E estou arrependido dos B4 Sport na passat...

- - - - - - - - - -

Se estas virado para Koni metia os STR.T ... Molas HR...
 
Last edited:
Re: Molas h&r

os amortecedores de origem acho que sao muito duros

- - - - - - - - - -

Str-t na sao amortecedores de gama baixa?
 
Não tenho koni mas nunca tive, mas devem ser mais duros os FSD que os STR.T... mas isso já é melhor pessoas que usam... :)
 
um rapaz de outro forum muito experiente no assunto aconcelhou-me os fsd com pro kit, mas eu pro kit nao vou muito pois nao dá aquele look como as H&R, eu nao quero um rebaixamento muito abusivo porque no fim muitos componentes vão ceder e se rebaixar demais no fim o carro curva ainda pior pois toda a suspensão nao trabalha bem, tecnlogia FSD equipa muitos carros ferrari lambo maserati mb mclaren etc, eu vou ter de colocar estes amortecedores agora espero que nao haja problemas ao serem colocados nas H&R, vou pesquisando
 
Re: Molas h&r

os amortecedores de origem acho que sao muito duros

- - - - - - - - - -

Str-t na sao amortecedores de gama baixa?


Os str-t são, em termos de performance, equivalentes aos Sport, porém não têm regulação. Tenho uns montados no meu 8L há 3 anos, sem nada a apontar. 5 Estrelas! São duros qb, porém são confortáveis. Tenho-os montados com as molas OEM Sport. Gosto da combinação, porém gostava de pôr umas Prokit ou algo semelhante para ficar a curvar melhor ainda, apesar de não me queixar até agora.

De salientar também que a Koni garante rebaixamento até 40mm com estes amortecedores! Estes amotecedores são reforçados para aguentarem o rebaixamento.

KW V1 tive antes de montar este setup. O que tenho a dizer é que para andar em circuito é do melhor! Mas nas nossas estradas esquece... A menos que os mandes encher à tua vontade de forma a ficarem mais macios, aviso que são MUITO duros!
 
Last edited:
Back
Top