Molas h&r

Boas alguém me sabe dizer que medidas de rebaixamento tem as h&r para um audi 8p 3 portas, e são progressivas? Eu quero trocar as molas do meu mas acho que eibach pro kit rebaixam pouco mas têm um grande ponto a favor são progressivas e as sportline talvez baixem de mais e o conforto deve ser muito pouco
 
Daquilo que eu sei, depende do modelo que estiveres a falar. Uma vista de olhos rápida na net, diz-ne que as H&R Sport e as H&R Super Sport que são progressivas... E baixam entre 35 a 45 mm para as Sport e 45 e 55 mm nas super sport. Aproximadamente, claro...

E carece de confirmação, obviamente. ;)
 
eu procuro molas progressivas, para manter um pouco o conforto
das h&r o que vejo é que existe H&R sport e race agora nao sei quais delas sao as progressivas
 
As eibach pro-kit e sportline são as 2 progressivas , diferença de uma para a outra é que as pro-kit pode baixar até 30mm e pode ser usado com amortecedores originais , as sportline baixam até 50mm mas tem de ser usadas com amortecedores com espigão curto. Ambas são progressivas .
 
e ja tive a pesquisar e acho que os fsd estao preparados para rebaixamento koni str é que nao, um aparte koni sport tem espigao ainda mais comprido que os originais e estão bem preparados para rebaixamento, por isso a minha escolha vai ser koni fsd para o dia a dia deve ser do melhor agora faltam as molas
 
Re: Molas h&r

Vê o ex projeto do 8P do @MarcoA3

Acho que está apagado, mas sem duvida hr, ainda hoje tenho na passat e já tive as 2 metidas. Eibach nem um mês metidas.

- - - - - - - - - -

Ah os amortecedores sport oem aguentam bem....

- - - - - - - - - -

Ah e tinha me esquecido, comprar koni e mesma coisa que comprar molas e amortecedores hr. Fica a dica.
 
Last edited by a moderator:
Re: Molas h&r

Acho que está apagado, mas sem duvida hr, ainda hoje tenho na passat e já tive as 2 metidas. Eibach nem um mês metidas.

- - - - - - - - - -

Ah os amortecedores sport oem aguentam bem....

- - - - - - - - - -

Ah e tinha me esquecido, comprar koni e mesma coisa que comprar molas e amortecedores hr. Fica a dica.

consigo ver o teu projecto mas as fotos que tu publicas-te estao invisíveis
eram as 35mm que tinhas certo?
existe ainda outras que rebaixam mais certo? eu nao quero rebaixar mais se nao la se vai o confoto
e as 35mm sao progressivas?

- - - - - - - - - -

ja agora porque existem molas h&r de varias cores pelo menos 2 azuis e preto
 
Back
Top