Molas eibach vs molas S line?

Mas vááá em que ficamos qual das duas fica mais baixa? Ou melhor qual das duas fica com mais qualidade, sem problemas...


Abraço
 
Mas vááá em que ficamos qual das duas fica mais baixa? Ou melhor qual das duas fica com mais qualidade, sem problemas...


Abraço

Mais baixa ? As S-Line . (excepto se forem do estrangeiro)

Qualidade ? Com o Setup que o Hoffman ficas impecável > Pro Kit + Bilstein B4 (ou sachs Confort)

Se quiseres um look mas baixo isso ja são outros valores ou então mete logo uns "Coils" ,assim regulas a " dureza" e a altura ...
 
Boas penso que podes comprar aqui, e pelo que falam até é um site credivel embora eu nunca tenha comprado nada la mas fala-se bem, agora não sei se tens molas para todos os mudelos, mas não ha nada como falar para la, tambem é membro do forum...

http://www.jfcarparts.com/

Abraço
 
E tu a dar-lhe Bári ... Xó ,daqui para fora páh !!! :p:p:p

depende de como for feito o serviço, o meu "a3 8l" foi ao jorge amortecedores, nao cortou elos, baixou e ainda tem as pintas de origem...
fikou mais baixo + - 3.5 / 4 cm e o conforto notou-se para melhor significativamente ;)
agora esta com a barra AA inf do s3 e sinoblocos do TT, ai fikou mais durinho...
 
Back
Top