Molas eibach vs molas S line?

Caros amigos gostava da vossa ajuda pois já estou farto do meu jipe, que devo fazer, meter só molas(eibach pro kit) e manter os amortecedores originais ou meter molas originais do S LINE se é que seja possível meter só molas na minha b7.
Que tambem gostaria de saber se é possivel meter só molas S LINE com os amortecedores que tenho atual(origem)...

ABRAÇO
 
pois eu tambem estou com esse problema meti umas que vunham numa s line e nada
amortecedores 4s 8e0 ct frente molas - azul-verde-rosa
amortecedores 1m traz molas- verde- branco

mudei para
amortecedores 1s 8e0 ct frente molas- 4 pintas tons rosa
amortecedores 1m traz molas - verde -branco

resultado ficou na mesma altura nao entenso como era uma sline deveria baixar:duhh::duhh::eek::eek:
 
pois eu tambem estou com esse problema meti umas que vunham numa s line e nada
amortecedores 4s 8e0 ct frente molas - azul-verde-rosa
amortecedores 1m traz molas- verde- branco

mudei para
amortecedores 1s 8e0 ct frente molas- 4 pintas tons rosa
amortecedores 1m traz molas - verde -branco

resultado ficou na mesma altura nao entenso como era uma sline deveria baixar:duhh::duhh::eek::eek:
Então queres tu dizer que não valeu de nada meter molas da sline sem troca dos amortecedores, porque ficou com a mesma altura certo, porque minha ideia era mesmo baixar não para mais segurança(ora mais um pouco) mas não por ai alem, mas para apenas deixar de ser jipe...


Abraço...
 
se meteres as S-line sem uns belos amortecedores a acompanhar, os amortecedores de origem vão pras couves num instante.
se queres baixar e nao mudar de armotecedores mete Pro-Kit
 
se meteres as S-line sem uns belos amortecedores a acompanhar, os amortecedores de origem vão pras couves num instante.
se queres baixar e nao mudar de armotecedores mete Pro-Kit

mas em que se baseia para dizer isso?? é que as pro-kit são mais curtas que as S-line
 
mas em que se baseia para dizer isso?? é que as pro-kit são mais curtas que as S-line

as sport-line é que sao semelhantes às S-line. com as pro-kit o carro nao fica tao baixo do que com as S-line. disso eu tenho a certeza pois tenho pro-kit e os carros com S-line são mais baixos que o meu
 
pois eu tambem estou com esse problema meti umas que vunham numa s line e nada
amortecedores 4s 8e0 ct frente molas - azul-verde-rosa
amortecedores 1m traz molas- verde- branco

mudei para
amortecedores 1s 8e0 ct frente molas- 4 pintas tons rosa
amortecedores 1m traz molas - verde -branco

resultado ficou na mesma altura nao entenso como era uma sline deveria baixar:duhh::duhh::eek::eek:

nada q a prensa nao resolva :p :p :p
 
Back
Top