Molas e amortecedores para Audi A5 2.0 tdi

scorpio-asr disse:
hmmm... bom saber...

acho que é já amanha que me vou dar ao trabalho de meter nevoeiro com xenon
:D :D :D :D

Bora lá ...! e não te esqueças de colocar dp fotos da maquina para o pessoal ver ...!!! ;)
 
acredita que funciona e bem, alias nao acredito sequer que vejas melhor com luzes amarelas nos FN

ja tenho a cerca de 2 anos o xenon nos FN e e das melhores coisas que ja vi para o nevoeiro
 
pois... eu tava com a pica toda para meter maos ah obra mas depois de me terem dito aquilo, encostei a caixa e perdi total interesse de lhe tocar...
nem nunca mais me dei ao trabalho, nem se quer para fazer a experiencia... :oops: :oops: :oops:

mas visto que ja tenho nao um mas dois feedbacks da coisa...
la po fim da tarde já vou dar conta de recado

e com fotos :D :D :D
 
AudiST disse:
xenon nos FN e e das melhores coisas que ja vi para o nevoeiro

Para o nevoeiro é 5***** ... mas para os outros condutores é uma boa m**** :D :D

Eu por mim falo, que quase nunca posso ligar os meus .. só os ligo quando faço as viagens à noite na AE e não se vê ninguém ...

É que fica de dia à minha frente :D :D :D

Não posso ir atrás de ninguém com os FN ligados
 
boost disse:
Para o nevoeiro é 5***** ... mas para os outros condutores é uma boa m**** :D :D

Eu por mim falo, que quase nunca posso ligar os meus .. só os ligo quando faço as viagens à noite na AE e não se vê ninguém ...

É que fica de dia à minha frente :D :D :D

Não posso ir atrás de ninguém com os FN ligados

Por acaso não tenho essa impressão …!!! :DSe calhar não são assim tão fortes no entanto tb tenho o cuidado de não incomodar ninguém…( não faças aos outros aquilo que não gostarias q fizessem a ti…) ;)
 
eu tambem so ligo com nevoeiro, ou eventualmente em estradas sem iluminaçao e sem outros utentes o que ainda e mais raro que o nevoeiro, mas nao tenho noçao de encandear quem vem de frente :|
 
O problema não está no kit de xenon, mas talvez no vidro dos meus FN, talvez quando trocar pelos lisos (restyling) isso mude .. espalha IMEEEENNNNSOOOO :eek: :eek:
 
amstup disse:
no A5 não existe a opção de magnet ride?

Por acaso já ouvi falar desse sistema mas penso que nos A5 não existe esse opcional, pq na altura não me propuseram esse extra …mas se ouver alguém que me corrija … :roll:
Se calhar não é tão bom como a Audi pinta... para não o usaram no A5 :S
Magnetic Ride - de forma muito simplificada, existe um fluido dentro do amortecedor que varia a viscosidade conforme o campo magnetico aplicado...o campo magnetico aplicado varia conforme o que tu ditas, mediante botoes no interior ou mediante a "monitorizacao" do movimento das rodas feita pela unidade de controlo mas no youtube existe algumas demonstrações :D
http://www.youtube.com/watch?v=aNUBA6rMCWI
 
eles só propõem o que têm em stock e querem despachar! :p
em termos de suspensão penso que a mais equilibrado será o conjunto s-line (se existir)
eu andei feito doido á procura de um kit s-line que tivesse apenas o que eu queria e não aquilo queos pacotes normais trazem! custou mas lá encontrei.

creio que o magnetic ride seja a melhor suspensão que poderá haver para um audi.
 
Back
Top