Molas e amortecedores para Audi A5 2.0 tdi

a pub do stand se a matricula estiver aparafusada e facil retiras aquele plastico, se estiver com rebites ja te da um bocado mais de trabalho para retirar e entao ai se nao quiseres sacar fora o plastico passas um bocado de acetona no plastico porque com alcool nao sai

as peliculas e uma questao de veres nas tuas proximidades, se quiseres aqui no Porto existem algumas onde podes aplicar no teu caso punha nos 3 vidros traseiros escura e nos 2 das portas pelicula de segurança

sistema de travoes de grandes dimensoes, tambem conhecido por BBK (big brake kit), tens varias marcas Brembo, D2 brakes, AP Racing willwood, e uma mod cara mas que nao haja duvida que compensa e bem

as jantes se gostas dessas vais a uma casa de pneus que eles enviam as jantes para braga para serem pintadas ou entao vais a braga directamente como nao e assim tao longe
 
Pub – Off- (estava só com parafusos !! e o letring …unhas em funcionamento lol...)
http://www.postimage.org/image.php?v=aV1hJ58r
realmente não tem nada a ver... ;)

quanto ás peliculas , quando referes de segurança é tipo isto !? : (http://www.youtube.com/watch?v=SAfuOFXj4XA )

o sistema de travões referes-te ao Kit completo com disco e tudo ou só a peça visível que normalmente vê-se em vermelho ( pessoalmente gosto de ver preto…)

já agora não existem faróis de nevoeiro ou lâmpadas xénon brancas para substituir estas
http://www.postimage.org/image.php?v=aV1hJa7J
http://www.postimage.org/image.php?v=aV1hJf70
ficam mais bonitas em branco ou não...? se calhar não existem e claro que tem que estar homologado …??? Ou não :oops:

abraço
 
Sem a pub da matricula ja parece outro, quanto as letras 1º da-lhe calor com um secador de cabelo por ex. e depois passas um fio de pesca entre as letras e a chapa, um bocado de polis e esta novo

Pelicula de segurança e isso mesmo

os travoes tens os mesmos gostos que eu tambem prefiro com as pinças pretas e sim o kit e tudo completo

quanto aos FN metes um kit de xenon que fica um espectaculo
 
Boas, estava eu a consultar este tópico e reparei que não actualizei as fotos em relação aos FN, como ainda não existe no sub-quadro projectos apenas dos A5´s, vou colocando por aqui as minhas mod´s !
Com a ajuda do nosso amigo Nuno ( AudiST) ficou espectáculo , digam de vossa justiça ,


Antes

DSC01708.jpg


depois, com Kit Xenon


DSC01720.jpg


DSC01721.jpg


DSC01722.jpg

DSC01724.jpg
 
Boas,
Já agora, e se me permitem, acho que ficavam bem as 2 ponteiras de escape cromadas.(Qual é o diametro dos escapes ?)
 
Cabrini disse:
Boas,
Já agora, e se me permitem, acho que ficavam bem as 2 ponteiras de escape cromadas.(Qual é o diametro dos escapes ?)
Boa tarde
Por acaso já andei com essa maluqueira, até mesmo a ponteira oval, mas ás vezes olho para o carro em algumas perspectivas e parece-me melhor assim (mais sóbrio) no entanto é uma possibilidade, o diâmetro actual são 7cm . Já agora tb gostava de colocar os espelhos do S5, aí se calhar resultava muito bem por causa dos frisos metalizados, não achas? Outra ideia que ando é de meter umas pinças pretas brilhantes e discos tipo D2, aliás até já discuti isso com o AudiST (Nuno) que conhece bem o carro, ele tb é dessa opinião, vamos ver como é que correm as finanças ! :)
abraço
 
amachado disse:
Boa tarde
Por acaso já andei com essa maluqueira, até mesmo a ponteira oval, mas ás vezes olho para o carro em algumas perspectivas e parece-me melhor assim (mais sóbrio) no entanto é uma possibilidade, o diâmetro actual são 7cm . Já agora tb gostava de colocar os espelhos do S5, aí se calhar resultava muito bem por causa dos frisos metalizados, não achas? Outra ideia que ando é de meter umas pinças pretas brilhantes e discos tipo D2, aliás até já discuti isso com o AudiST (Nuno) que conhece bem o carro, ele tb é dessa opinião, vamos ver como é que correm as finanças ! :)
abraço

Boas amigo, antes de mais parabéns pelo carro que tens, um carro de sonho ;)

Quanto às ponteiras no teu lugar nunca colocava uma oval, punha uma dupla mas de maior diâmetro, ou então nem mexia nessas...é a minha opinião claro.

Põe películas escuras (não muito) porque vai dar outra vida a essa máquina, com uns travões D2 em preto brilhante ou cinza escuro vai ficar qualquer coisa.. Penso que tb devias rebaixar um pouco com molas eibach e pelo menos escurecer as jantes e colocar espaçadores.

De resto está impecável. Uma sugestão, não ficava mal as capas dos espelhos em cinza escuro mate ;)
abraço
 
a3 german disse:
Boas amigo, antes de mais parabéns pelo carro que tens, um carro de sonho ;)

Quanto às ponteiras no teu lugar nunca colocava uma oval, punha uma dupla mas de maior diâmetro, ou então nem mexia nessas...é a minha opinião claro.

Põe películas escuras (não muito) porque vai dar outra vida a essa máquina, com uns travões D2 em preto brilhante ou cinza escuro vai ficar qualquer coisa.. Penso que tb devias rebaixar um pouco com molas eibach e pelo menos escurecer as jantes e colocar espaçadores.

De resto está impecável. Uma sugestão, não ficava mal as capas dos espelhos em cinza escuro mate ;)
abraço

Boas companheiro, obrigadão ! ;) …é mesmo de sonho, (acreditas que às vezes de noite dá me uma paranóia faço um chá ou café e venho fumar um cigarro e ao frio na garagem ou ás vezes saco-o para fora e fico a admira-lo tipo, aquelas linhas…. a iluminação…. O q q eu mudava aqui …sei lá, penso que quem nutre este tipo de paixão como a nossa comunidade é q percebe…!!! ) :D
Anteriormente tinha uma B7 avant com amortecedores e molas de rebaixamento progressivo Eibach, gostava imenso, assim como apreciava bastante ver neste carro, só que, havia sempre o problema de roçar em todo o lado e então quando a minha Maria pegava no carro ..Ai Jaasus…!!! Mas não descarto essa possibilidade ( vou usar mais um pouco estes pq é pena encostar este material )
No que refere à película o que me aborrece mais é a porcaria da legislação porque fica mais caro legalizar do que aplicar, neste país que nos temos,
Abraço
:)
 
amachado disse:
Boa tarde
Por acaso já andei com essa maluqueira, até mesmo a ponteira oval, mas ás vezes olho para o carro em algumas perspectivas e parece-me melhor assim (mais sóbrio) no entanto é uma possibilidade, o diâmetro actual são 7cm . Já agora tb gostava de colocar os espelhos do S5, aí se calhar resultava muito bem por causa dos frisos metalizados, não achas? Outra ideia que ando é de meter umas pinças pretas brilhantes e discos tipo D2, aliás até já discuti isso com o AudiST (Nuno) que conhece bem o carro, ele tb é dessa opinião, vamos ver como é que correm as finanças ! :)
abraço
Quanto á ponteira oval não gosto particularmente de a ver nesse modelo, agora as duas redondas (tipo S5 ou como vem no kit S-Line) acho que ficariam muito bem e nem sequer iriam destoar muito.
Quanto a questão das capas dos espelhos 5*****.
A opcção dos vidros escurecidos, nada como vir de fabrica e pronto, menos um problema.
 
ou entao largar coisa de 500€ para montar, ipo b e alteração no doc unico

os farois de nevoeiro dão um visual magnifico, mas só há um unico senao...
falaram-me uma vez que farois de nevoeiro compensa ser amarelo e nao em branco

senao vai-te ficar como se fosse os maximos... fica-te uma nuvem ah frente e ve-se ainda menos

eu tambem pensei em meter no do meu velho ( tenho o kit guardado faz tempo )
mas fiquei a matutar sobre isso

experimenta fazer essa experiencia a ver o que dizes sobre isso

assim já fico com um feedback :D
 
scorpio-asr disse:
ou entao largar coisa de 500€ para montar, ipo b e alteração no doc unico

os farois de nevoeiro dão um visual magnifico, mas só há um unico senao...
falaram-me uma vez que farois de nevoeiro compensa ser amarelo e nao em branco

senao vai-te ficar como se fosse os maximos... fica-te uma nuvem ah frente e ve-se ainda menos

eu tambem pensei em meter no do meu velho ( tenho o kit guardado faz tempo )
mas fiquei a matutar sobre isso

experimenta fazer essa experiencia a ver o que dizes sobre isso

assim já fico com um feedback :D
Já tenho os faróis acerca de 1 mês e ainda não notei isso e já utilizei pelo menos em 2 situações agora no Ano Novo em Espanha e estava um nevoeiro cerradíssimo, por acaso da muito iluminação e quando ligo ou desligo o carro com o comando fica um espectáculo …!!! :twisted:
 
Back
Top