Molas de rabaixamento

Chelas A4 disse:
Pois já me falaram que devera ser A4 8E Avant.

Obrigado amigo

e tambem importa a motorização que tens

não sei ao certo qual é a tua carrinha mas fica aqui um exemplo, tens que comprar molas especificas para A4 Avant 8E (2001) 1.9tdi
 
Sim é 1.9 Tdi.

Se alguém souber-me dizer onde posso encontrar essas molas na zona de Lisboa ou que tenham umas para vender trocar etc... agradecia imenso.
 
Boas
Tbm tenho uma B6 e já encomendei as molas. No meu caso vou comprar as molas da KONI. O senhor que atendeu recomendou 35 mm. Ainda pensei em comprar directamente na AUDI mas assustei-me com o preço
 
Porque não abres um topico na secção de "compra-se"

vai haver logo alguns users que te vão ajudar com bons preços 8)
 
Eu montei as minha eibach nem a 1 mês e estou super contente com o efeito, segurança, conforto. Ou sejá na altura queira só meter a carrinha mais baixa sem comprometer o conforto. Neste momento adoro como está. Confortavel e perdeu aquele efeito barco nas curvas.

Cumps
 
Eu comprei em Matosinhos pq sou do Norte mas se fizeres uma pesquisa no google por KONI Portugal vai encontrar o site do importador que tem sede em Lisboa se não estou em erro
 
ped_pint disse:
Eu montei as minha eibach nem a 1 mês e estou super contente com o efeito, segurança, conforto. Ou sejá na altura queira só meter a carrinha mais baixa sem comprometer o conforto. Neste momento adoro como está. Confortavel e perdeu aquele efeito barco nas curvas.

Cumps

Tambem tens uma A4 B6? Essas molas baixaram-te a carrinha em quantos cm?
Onde telefonei para uma loja onde me arranjavam as eibach para a minha carrinha ( 8E ) POR 215 EUROS achas caro amigo? é que nao estou dentro dos preços das molas.
 
Amigos
estive a pesquisar e existe uma loja que me arranja as Eibach que rebaixa 3 a frente e 3 atrás por 215 euros, depois as "SK" que rebaixa 3.5 frente e 4 atrás por 159 EUROS e as "APEX" que rebaixa 4 a frente e 4 a atrás POR 169 EUROS.

Que me aconselham? não estou mesmo dentro dos preços nem faço ideia a relação preço/qualidade.
 
se comprares compra igual (rebaixamente frente/trás), se não vai ficar com um aspecto feio :p


Segundo o que se tem dito e ouvido aqui... as eibach e as H&R são as melhores soluções.

As SK nunca ouvi falar...

As Apex o user trancas79 tem umas na B6 dele e falou sempre bem das molas...
 
Back
Top