Molas de rabaixamento

Boa tarde amigos.

Estou a pensar em rebaixar a minha carrinha (A4 B6) mas já li pela net que quando se muda de molas deve-se obrigatoriamente mudar-se de amortecedores...

Será mesmo assim?

Na zona de Lisboa onde existe esse tipo de material mais em conta?

Agradeço a ajuda de todos.
 
dependendo dos cm's que queres rebaixar, não é necessariamente obrigatório mudar os amortecedores

cumps
 
Boas,

Não, não é obrigatório mudar os amortecedores!

Para ficar um trabalho como deve de ser devem de ser mudados os amortecedores e as molas, uma vez que, se a finalidade é rebaixar, o espigão do amortecedor deverá ser mais curto assim como a mola.

A outra possibilidade é só adaptar molas mais curtas aos amortecedores antigos, eu não aconselho!

Existe em Lisboa a loja Alcarpeças onde comprei os meus, foi o local mais em conta que encontrei!!!!

Cump.
 
Em 1º obrigado por responderes.
Bem o que eu gostava era de ver a minha A4 com o rebaixamento que vejo nas S-line`s.

Deve ser 4 cm certo?
 
Chelas A4 disse:
Em 1º obrigado por responderes.
Bem o que eu gostava era de ver a minha A4 com o rebaixamento que vejo nas S-line`s.

Deve ser 4 cm certo?

nas s-line é cerca de 1.5/2 cm mais baixa que o normal
 
Realmente está muito fixe a tua carrinha, espero poder meter a minha muito parecida.
Essa jante nunca tinha visto e achei muito boas.
Depois de rebaixar ou antes depende da oportunidade que surja vou procurar esses para choques para a frente e para traz.

Obrigado pela ajuda amigo.
 
Migo já falei com alguém dessa loja que me deu o contacto directo de onde vai buscar as molas ( http://qf-lda.pt/index.php/tema/4 )
A minha duvida é agora outra... a minha carrinha é importada mas a o mês da matricula é Setembro de 2001 quer dizer o limiar da mudança das B5 para a B6.
Mas em relação as molas a senhora com quem falei disse-me que desse mês ainda são as mesmas molas da B5 e que a partir de Outubro desse ano passa a ser as molas do B8.

Será mesmo assim?
Alguém com uma carrinha do mesmo ano e mês da minha e que tenha passado pelo processo de rebaixamento??
 
Para pores a carrinha mais ou menos como as sline e sem trocares a suspensão mete umas Eibach Pro Kit (30mm) ou as H&R (30mm mas são um pouco mais rijas)
 
Isso já n sei...

N conheço esta loja, eu fui buscar o kit directamente à Alcarpeças.

Só se eles n têm molas :S :S

Eles têm os catálogos, se lá está isso é porque deve de ser,

Espera por outras respostas!
 
CutKiller disse:
Para pores a carrinha mais ou menos como as sline e sem trocares a suspensão mete umas Eibach Pro Kit (30mm) ou as H&R (30mm mas são um pouco mais rijas)

Yap....
é as que tenho....look muito porreiro,segurança,e sem perder conforto... :twisted:
 
Então vou ver se as encontro no mercado a um bom preço.

Para a minha carrinha as molas são universais ou terei que procurar por "A4 B6" ??
 
Chelas A4 disse:
Então vou ver se as encontro no mercado a um bom preço.

Para a minha carrinha as molas são universais ou terei que procurar por "A4 B6" ??

Tens de procurar para o modelo mesmo

A4 B6 ou geralmente A4 8E Avant
 
Back
Top