Molas de rabaixamento

Ando mesmo inclinado para as Eibach mas acho que estão um pouco caras...mas são as mais equilibradas na medida de rebaixamento e são as melhores que tenho ouvido falar.
 
Tenho ouvido a malta a dizer que já que vou meter umas molas de rebaixamento, para trocar já os amortecedores também!!

Mas como o orçamento não estica se meter só agora as molas e mais tarde os amortecedores não vai existir problema com as molas que agora vou comprar novas pois não?
Vão servir na mesma para uns amortecedores novos que eu compre mais tarde?
 
Epá todas e estas informações estão noutros post... começa a usar o Search que vais ficar maravilhado :D


Em relação à troca da suspensão deixa estar essa... Se está boa porque é que vais mudar?
 
exacto.. para mudar, muda quando for preciso...

já que te habituaste ao que tens agora, muda só quando houver necessidade...
senão passas a vida a gastar dinheiro sempre que aparecem novas ideias

mas podes meter as molas nos amorts actuais e mais tarde mudar de amorts...
não que seja uma opção para durar, mas pelo menos para fazeres as coisas aos poucos
em vez de largares a nota duma vez só

ou entao podes ir comprando e metes quando tiveres tudo

tanto com a suspensão como com os travoes foi assim que fiz...
comprei uma coisa de cada vez e depois montaram-se os kits completos

são opções que ficam ao critério de cada um.... :)
 
Boas amigo eu tenho uma a4 b6 e apenas troquei as molas e estou bastante satisfeito, e nao perdi conforto.
Foram as koni sport 45mm.
 
scorpio-asr disse:
fazendo conjunto com que amorts? praticando que tipo de condução?
Conducao normal tipo citadina... é claro que ficou um pouco mais dura mas ando com a minha filhota de 3 anos e nao ha qualquer tipo de problema(sim os amortecedores sao os oem)
 
assim até compensa... sem abusar do material e usufruindo apenas do ganho de estabilidade e aderencia
:)

agora se for para esticar o carro, a coisa já muda de assunto e os amorts já ficam
com os dias contados :evil:
 
Back
Top