Módulo confort avariado???

Ola..
nao stresses.. ja ajudei um user ca com esse problema.. é simples.... Quando ficas sem batreia a memoria pode ser afectada... e com isso pode nao reconhecer o fecho dos vidros atraves do comando.. comigo nao foi no comando mas sim no proprio botao... Resoluçao??? Simples.... desliga a bateria novamente e liga primeiro o cabo vermelho (positivo) e depois o preto (negativo) mas nao deixes fazer xispa, ou seja quando meteres o preto nao deixes que perca contacto.. depois e so ligares a igniçao e no comando nas portas dos vidros fazs o seguinte:
1 com o vidro fechado carrega sempre seguido ate ficar completamente aberto e mantem sempre a abrir durante 3 segundos.
2 de seguida muda o botao para fexhar e sempre a carregar qunado ficar todo fechado mais 3 segundos sempre com o botao a insistir para fechar
3 repetes o passo 1 e 2 novamente.. podes fazer para ambos os vidros ao mesmo tempo que nao ha problema....


Depois avisa se resolveu...
 
:lol: :lol:

ficou resolvido a partir do momento em que fui à oficina e me mudaram (tenho muitas dúvidas) o módulo confort. estou mais inclinado que tenham é feito isso que disseste e chulado 100€ ou lá quanto foi...

:eek:
 
por 50€ eu tinha te resolvido isso e ainda te pagava o almoço :D
 
enascim disse:
:lol: :lol:

ficou resolvido a partir do momento em que fui à oficina e me mudaram (tenho muitas dúvidas) o módulo confort. estou mais inclinado que tenham é feito isso que disseste e chulado 100€ ou lá quanto foi...

:eek:

Pois.. eu devia ter-te dito com mais anecedencia mas nao vi o post e assim talvez poupasses os 100€.. mas pronto.. se ficou resolvido ja tens uma dor de cabeça a menos..
lolololo

Alguma coisa apita...
 
Boas pessoal, se me puderem ajudar ficava grato. É o seguinte a luz dos 4 piscas fica sempre ligada e deita-me a bateria abaixo o que que pode ser?? é que mesmo fechando o carro ela fica ligada e deita-me a bateria abaixo.
 
Boas pessoal, se me puderem ajudar ficava grato. É o seguinte a luz dos 4 piscas fica sempre ligada e deita-me a bateria abaixo o que que pode ser?? é que mesmo fechando o carro ela fica ligada e deita-me a bateria abaixo.
qual é o carro? isso deve ser problema no rele, tens que trocar o botão dos 4 piscas..
 
Back
Top