Módulo confort avariado???

uma vez fiquei sem bateria, e como resultado o fecho dos vidros com o comando deixou de funcionar (apenas o fecho).

na oficina disseram que era o módulo confort que tinha que ser trocado.

como tenho praí visto dizer que isso dos vidros passa muito pela configuração pelo vag-com, começo a ficar com a sensação que fui enganado na oficina e que não trocaram mas é nada.

assim pergunto-vos o que é o módulo confort, se é uma peça, onde está instalada e como é que posso saber se foi trocada.

obrigado
 
acho que isso passa apenas por uma questão de programaçao .......

quanto ao modulo confort , nao sei onde se situa dentro do carro
 
segundo o auto data , existe um modulo , que controla isso e mais umas coisas ( alarme , etc ) debaixo do piso do pendura ....
 
olha que já vi por aqui um post qualquer a dizer que basta uns toques magicos com a chave nas fechaduras que isso fica tudo ok...

perde aqui um pouco de tempo a pesquisar em vezes de dares os teus euros a esses abutres :evil: :evil:
 
yap , isso basta uns toques na fechadura para voltar a codificar os vidros , ou com o vag com ....
mas a guerra agora é descobrir o modulo confort ....
e por acaso tambem gostava de saber onde anda o gajo ;)
 
obrigado artur e rmatos.

a ideia agora é saber se o módulo sempre foi trocado, ou se me disseram isso mas apenas codificaram.

há maneira de saber?
 
so se descobrires o modulo e tiver data de fabrico ......
mas mesmo com uma data muito anterior a da reparaçao , podem sempre alegar que estava em stock .....
não é facil
 
se for na marca , fica registado que foi mudado ....
agora a referencia da peça instalada , normalmente é a mesma
não da para pegares por ai ;)
 
o modulo confort esta debaixo dos pés do pendura
e debaixo dos pés do condutor esta o modulo de luzes


:Das coisas que eu sei
 
Nos A4 B6:

1-Módulo de Telefone / Bluetooth
:arrow: dentro de uma caixa preta de plástico que se encontra por baixo do forro de alcatifa, debaixo dos pés do pendura (Lado direito)

2-Módulo de Controlo Eléctrico / Luzes
:arrow: por debaixo do painel de instrumentos à esquerda da coluna de direcção.
Bem visivel quando se retira a cobertura à altura dos joelhos. Contêm uns relés encaixados.

3-Módulo de Conforto
:arrow: dentro de uma caixa preta de plástico que se encontra por baixo do forro de alcatifa, debaixo dos pés do condutor (lado esquerdo).
 
realmente o auto data fala em esquerdo mas num carro com volante a direita
normalmente a posicao dos componetes troca consoante a posicao do volante dai ter falado em direito .....
siga para o esquerdo entao :D :D :D
 
enascim disse:
uma vez fiquei sem bateria, e como resultado o fecho dos vidros com o comando deixou de funcionar (apenas o fecho).

na oficina disseram que era o módulo confort que tinha que ser trocado.

como tenho praí visto dizer que isso dos vidros passa muito pela configuração pelo vag-com, começo a ficar com a sensação que fui enganado na oficina e que não trocaram mas é nada.

assim pergunto-vos o que é o módulo confort, se é uma peça, onde está instalada e como é que posso saber se foi trocada.

obrigado

Hum, acho que foste papado, penso eu de que. :eek:

O meu em Agosto levou uma bateria e também ficou assim +- meia hora, depois disso voltou à normalidade sózinho.
 
Back
Top