Boa Tarde pessoal. Sou proprietário deste magnífico carro. Está comigo há 6 anos até hoje nunca me deu problemas. Mas começou agora.. Levei o carro a um mecânico que só trabalho com carros Grupo Vag. Tudo começou com uma chiadeira da minha roda da frente do lado direito, dava me impressão que o disco defletor estava a roçar no disco de travão. Mas também já andava com a sensação que o carro não respondia quando travava a fundo, ficando com o pedal completamente rijo e não me andava a travar bem e com tendências a fugir para a direita quando travava.. Mas não liguei muito porque não aparecia nada no painel de instrumentos.. Posto isto, levei o carro ao mecânico quando ele me liga que o meu Abs tinha ido à vida… Falei com ele e ele disse me que um ABS novo andava à volta dos 3000€.. ela caiu me tudo!!! É muita massa… mas prontos. Eu confio nele mas não a 100% porque já ouvi uns comentários que com o tempo começasse a esticar nos preços e argumenta com o aumento do valor das peças. O mecanico disse que ia arranjar um usado….. Posto isto, para que valores vamos apontar para uma abs usado ?? Tentei procurar no autodoc mas a informação é muito díspar… porque ao certo não consigo encontrar um módulo abs a custar 3000€ novo… está me a escapar alguma coisa?? Já aconteceu a alguém ter que trocar o ABS??
Obrigado e resto de um bom dia
Obrigado e resto de um bom dia