Modulo 09 Central Electrics Audi A3 8P (Base de dados)

Tens que fazer isto, no byte 7 onde diz "DEc1" tens que meter o valor 128, na codificação tem que te ficar o valor 80 ! Voilá ... Nos modulos depois de K essa opção que anteriormente se referia aos piscas USA STYLE deixam de funcionar, o valor que tem que ficar nesse byte é 80 !

Ve a imagem do link em baixo :

https://www.dropbox.com/s/pbecqh1wz53z3gq/09-8.png
 
Boa noite.
Mais uma questão aos mais entendidos, ja procorei li, voltei a ler mas nada.
ja li que e possivel alterar a velocidade que o spoiler traseiro sobe/desce?
Alguma sugestao?
 
Boas,
Grande post.

Já estive a confirmar e tenho 8P0 907 279 F.
Activei o "Emergency brake flash light active" mas alguém sabe se isto funca sem ser necessário mais nada?

Também queria activar o "coming home" mas como não tenho sensor de luz, penso que tenho de utilizar o tal fio de terra, alguém me confirma?
cominghomelights - Audi Retrofit
 
Boas,
Grande post.

Já estive a confirmar e tenho 8P0 907 279 F.
Activei o "Emergency brake flash light active" mas alguém sabe se isto funca sem ser necessário mais nada?

Também queria activar o "coming home" mas como não tenho sensor de luz, penso que tenho de utilizar o tal fio de terra, alguém me confirma?
cominghomelights - Audi Retrofit


Eu no meu activei o coming home e não fiz mais nada , aquilo funciona e de dia e de noite lol
 
Byte0 e checkar Bit7 e mais nada? Ontem tentei e não funcionou mas vou fazer mais umas experiências...

Estive a ver o Byte22 e Byte23 mas está vazio no VCDS... no Bytes 22 está tudo a 0 se não aparecem BITS... tem de se incluir a codificação manualmente, alguém confirma? Queria activar o "Cornering"... Obr.


pic upload
 
Last edited:
Byte0 e checkar Bit7 e mais nada? Ontem tentei e não funcionou mas vou fazer mais umas experiências...

Estive a ver o Byte22 e Byte23 mas está vazio no VCDS... no Bytes 22 está tudo a 0 se não aparecem BITS... tem de se incluir a codificação manualmente, alguém confirma? Queria activar o "Cornering"... Obr.

[url]http://s11.postimg.org/97rlzhokz/Untitled_7.jpg[/URL]
pic upload

Eu já não me lembro mas pelo que eu escrevi no meu projecto no byte 0 tens de checar o bit 5 e 7:
http://www.audipt.com/f90/audi-a3-sportback-2-0-tdi-170cv-105955/index11.html
 
Last edited:
O coming/follow me home já está activo, obrigado, tive de utilizar o fio que falam no tutorial acima... queria ver se dava para accionar os de nevoeiro em vez de os médios já que com isto e sem sensor ele liga sempre, noite ou dia. :D
 
O coming/follow me home já está activo, obrigado, tive de utilizar o fio que falam no tutorial acima... queria ver se dava para accionar os de nevoeiro em vez de os médios já que com isto e sem sensor ele liga sempre, noite ou dia. :D

Esta como o meu :p seja dia seja noite eles ligam , não sei se activaste o menu confort que depois dá para controlares no CB o tempo que as luzes se mantém acesas.
 
Sim isso já está tudo. Reduzi o tempo que está ligado... queria era mesmo substituir pelos de nevoeiro... vou fazer mais uns testes!
 
Pessoal, as minhas luzes de matricula deixaram de funcionar e pelo que já vi, não sai corrente da central (8P0 907 279A) e já andei as ver nos bytes e não encontro a opcção License plate lights, será que existe?
 
Back
Top