Modulo 09 Central Electrics Audi A3 8P (Base de dados)

Ora bem.. como este tópico tem a ver com o módulo elétrico, coloco a seguinte questão:

Tendo eu um A3 8P, com o módulo de 23 bytes, sem sensor de luz/chuva, será que posso instalar este comutador de luzes, sem qualquer problema, a fim de ter a funcionar os meus farois bi-xenon OEM a 100% (DRL, minimos, médios e máximos) ?

Obs: Só não tenho os DRL a funcionar porque não tenho essa opção no comutador de luzes que está instalado no carro.

rhjsbn.jpg
 
Ora bem.. como este tópico tem a ver com o módulo elétrico, coloco a seguinte questão:

Tendo eu um A3 8P, com o módulo de 23 bytes, sem sensor de luz/chuva, será que posso instalar este comutador de luzes, sem qualquer problema, a fim de ter a funcionar os meus farois bi-xenon OEM a 100% (DRL, minimos, médios e máximos) ?

Obs: Só não tenho os DRL a funcionar porque não tenho essa opção no comutador de luzes que está instalado no carro.

rhjsbn.jpg

Sem granders certezas penso q podes trocar o teu comutador por esse, possivelmente terás de trocar algumas ligações entre o comutador e o módulo 09, só olhando para o pinout dos dois e vendo em q pino do módulo 09 entra o sinal q o comutador está em posição drl.. Uma questão, o teu módulo 09 suporta drl?
 
André, porque não configuras isso no vag ?

a unica desvantagem é que vai estar sempre activa. Mas pelo menos poupas .
 
Nao consegues activar o DRL por vag com? Tem la iuma parte que da para activar bi-xenon com drl/ drl separado, isso do comutador de cert otens que fazer ligacoes, pois eu exprimentei uma altura um comutador so com auto para o meu e mal tinha a chave na ignicao ficava com todoas as luzes ligadas depois mesmo no zero sempre todo ligado
 
Boas ! para quem nuca viu um Modulo 09 Central Electrics do A3 8P
Deixo aqui fotos do meu novo modulo que chegou hoje !

22022011054.jpg
22022011055.jpg
22022011056.jpg
22022011057.jpg
22022011058.jpg
22022011064.jpg
 
Sem granders certezas penso q podes trocar o teu comutador por esse, possivelmente terás de trocar algumas ligações entre o comutador e o módulo 09, só olhando para o pinout dos dois e vendo em q pino do módulo 09 entra o sinal q o comutador está em posição drl.. Uma questão, o teu módulo 09 suporta drl?

Sim, suporta.

É só alterar a configuração do byte 22 ou 23.. já não me lembro..
 
André, porque não configuras isso no vag ?

a unica desvantagem é que vai estar sempre activa. Mas pelo menos poupas .

Eu sei que dá para activar pelo VAG.. mas não quero porque senão ando sempre com eles ligados, mesmo com os médios.

Prefiro tudo estilo OEM, e ganho um comutador novo facelift, para combinar com o que aí vem! :D

Resta é saber se dá o comutador que coloquei aqui..
 
Nao consegues activar o DRL por vag com? Tem la iuma parte que da para activar bi-xenon com drl/ drl separado, isso do comutador de cert otens que fazer ligacoes, pois eu exprimentei uma altura um comutador so com auto para o meu e mal tinha a chave na ignicao ficava com todoas as luzes ligadas depois mesmo no zero sempre todo ligado

As ligaões é o menos, conheço que perceba disso.. Sorte a minha é não ter a função auto no meu..
 
É isso exactamente que eu queria... mas disseram-me que também tinha de trocar o pára-brisas... :-(

Porque se for só espelho e comutador é na boa... agora pára-brisas já não me ap€t€c€...

Será que dá, sem ter de mudar o pára brisas? ;-

Não tens seguro de quebra isolada de vidros?
 
aleguem sabe onde posso comprar a cablagem e o retro visor com sensor de luz/chuva quanto ao vidro é fácil dá-se um encosto nele e paga o seguro ;) !
 
boas algem sabe como se codifica o modulo de 30 bytes para não dar erro de farol traseiro direito de nevoeiro e marcha traz esquerda pois os nossos carros não usam !
 
Desactiva no VAG, tens essa opção no long coding . Dizer que so tens um FN e uma luz de marcha à ré :p
 
Back
Top