Modificações a nível do equipamento Sport e S_Line

Penso k n tinha tecto de abrir..

Mas essa quantia de euros deveria ser muito por causa de ser S-TRONIC.. de resto n vi nada de anormal :wink:

Cumps
 
FrEdOOOO disse:
Celso Martins disse:
Eu inda tou indeciso.. em dois carros em k nada teem a ver..

:arrow: S3 :?:
:arrow: A4 B6 Avant 130cv M6 :?:

Cumps
K nada tem a ver mesmo... :?
Qual a utilização que lhe vais dar?

Com o S3 é claro k n vou andar tão devagar cm com uma B6.. tem o inconveniente tb de beber MUITO e eu faço basntantes kilometros por dia :evil:
Ambos pretendo estimar bastante..

Ainda estou bastante indeciso.. por isso ando em pesquisas dos dois carros..

Cumps
 
Celso Martins disse:
FILIPE disse:
Piezo disse:
Boa tarde a todos,

li algures que no ano de 2007 a Audi America vai passar a equipar os seus A3 Sport com o kit s-line exterior de série. Alguém sabe se tal também vai acontecer por cá?

E também li que o Rádio Concerto II vai ser substítuido por um de Duplo Din (Acho que semelhante a um do novo TT). Sabem algo sobre isto?

Será que vão haver alterações ao equipamento da actual gama A3 no decorrer do ano 2007?

Abraço
Na B7 170 CV, Portugal é o único país (da Europa... e talvez do Mundo :p) em q o Kit S-LINE exterior sai de série.
Por isso, já estamos à frente dos americanos à mt :D :D :D

E assim mts patinhos compram A4 B7 a dizer S-LINE no exterior e o interior não é S-LINE... e pensam q tem uma S-LINE

Será estratégia :D ?

Qto ao A3 já ouvi falar em gama nova e até já vi fotos (montagem claro :D )

Boas..

Tive á pouco na AUDI mais o Proboarder,tivemos a falar c/o vendedor do stand..

Por exemplo tava la A4 B7(carro) - 170cv preto, por fora tinha todo o equipamento S-Line e por dentro tava normal..
Em B6 gosto mais de Avant do k carro, mas em B7 prefiro sem duvidas o carro :wink:

Cumps

No meu caso é ao contrário...prefiro em B7 a Avant :wink:
 
Piezo disse:
Celso Martins disse:
FILIPE disse:
Piezo disse:
Boa tarde a todos,

li algures que no ano de 2007 a Audi America vai passar a equipar os seus A3 Sport com o kit s-line exterior de série. Alguém sabe se tal também vai acontecer por cá?

E também li que o Rádio Concerto II vai ser substítuido por um de Duplo Din (Acho que semelhante a um do novo TT). Sabem algo sobre isto?

Será que vão haver alterações ao equipamento da actual gama A3 no decorrer do ano 2007?

Abraço
Na B7 170 CV, Portugal é o único país (da Europa... e talvez do Mundo :p) em q o Kit S-LINE exterior sai de série.
Por isso, já estamos à frente dos americanos à mt :D :D :D

E assim mts patinhos compram A4 B7 a dizer S-LINE no exterior e o interior não é S-LINE... e pensam q tem uma S-LINE

Será estratégia :D ?

Qto ao A3 já ouvi falar em gama nova e até já vi fotos (montagem claro :D )

Boas..

Tive á pouco na AUDI mais o Proboarder,tivemos a falar c/o vendedor do stand..

Por exemplo tava la A4 B7(carro) - 170cv preto, por fora tinha todo o equipamento S-Line e por dentro tava normal..
Em B6 gosto mais de Avant do k carro, mas em B7 prefiro sem duvidas o carro :wink:

Cumps

No meu caso é ao contrário...prefiro em B7 a Avant :wink:

Tavam la os dois no stand kuase "lado a lado", olhei pa um e pa outro montes de vezes e consegui gostar mais do B7 em carro :wink:

São gostos :lol:

Cumps
 
Celso Martins disse:
Piezo disse:
Celso Martins disse:
FILIPE disse:
Piezo disse:
Boa tarde a todos,

li algures que no ano de 2007 a Audi America vai passar a equipar os seus A3 Sport com o kit s-line exterior de série. Alguém sabe se tal também vai acontecer por cá?

E também li que o Rádio Concerto II vai ser substítuido por um de Duplo Din (Acho que semelhante a um do novo TT). Sabem algo sobre isto?

Será que vão haver alterações ao equipamento da actual gama A3 no decorrer do ano 2007?

Abraço
Na B7 170 CV, Portugal é o único país (da Europa... e talvez do Mundo :p) em q o Kit S-LINE exterior sai de série.
Por isso, já estamos à frente dos americanos à mt :D :D :D

E assim mts patinhos compram A4 B7 a dizer S-LINE no exterior e o interior não é S-LINE... e pensam q tem uma S-LINE

Será estratégia :D ?

Qto ao A3 já ouvi falar em gama nova e até já vi fotos (montagem claro :D )

Boas..

Tive á pouco na AUDI mais o Proboarder,tivemos a falar c/o vendedor do stand..

Por exemplo tava la A4 B7(carro) - 170cv preto, por fora tinha todo o equipamento S-Line e por dentro tava normal..
Em B6 gosto mais de Avant do k carro, mas em B7 prefiro sem duvidas o carro :wink:

Cumps

No meu caso é ao contrário...prefiro em B7 a Avant :wink:

Tavam la os dois no stand kuase "lado a lado", olhei pa um e pa outro montes de vezes e consegui gostar mais do B7 em carro :wink:

São gostos :lol:

Cumps

Não gosto da traseira do carro...curto mais a expressividade da traseira da avant..as linhas.é como dizes ..sao gostos :D
 
Piezo disse:
Celso Martins disse:
Piezo disse:
Celso Martins disse:
FILIPE disse:
Piezo disse:
Boa tarde a todos,

li algures que no ano de 2007 a Audi America vai passar a equipar os seus A3 Sport com o kit s-line exterior de série. Alguém sabe se tal também vai acontecer por cá?

E também li que o Rádio Concerto II vai ser substítuido por um de Duplo Din (Acho que semelhante a um do novo TT). Sabem algo sobre isto?

Será que vão haver alterações ao equipamento da actual gama A3 no decorrer do ano 2007?

Abraço
Na B7 170 CV, Portugal é o único país (da Europa... e talvez do Mundo :p) em q o Kit S-LINE exterior sai de série.
Por isso, já estamos à frente dos americanos à mt :D :D :D

E assim mts patinhos compram A4 B7 a dizer S-LINE no exterior e o interior não é S-LINE... e pensam q tem uma S-LINE

Será estratégia :D ?

Qto ao A3 já ouvi falar em gama nova e até já vi fotos (montagem claro :D )

Boas..

Tive á pouco na AUDI mais o Proboarder,tivemos a falar c/o vendedor do stand..

Por exemplo tava la A4 B7(carro) - 170cv preto, por fora tinha todo o equipamento S-Line e por dentro tava normal..
Em B6 gosto mais de Avant do k carro, mas em B7 prefiro sem duvidas o carro :wink:

Cumps

No meu caso é ao contrário...prefiro em B7 a Avant :wink:

Tavam la os dois no stand kuase "lado a lado", olhei pa um e pa outro montes de vezes e consegui gostar mais do B7 em carro :wink:

São gostos :lol:

Cumps

Não gosto da traseira do carro...curto mais a expressividade da traseira da avant..as linhas.é como dizes ..sao gostos :D

Na traseira tinha o xokes S-line e as respectivas 2 ponteiras :wink:
 
Celso Martins disse:
FrEdOOOO disse:
Celso Martins disse:
Eu inda tou indeciso.. em dois carros em k nada teem a ver..

:arrow: S3 :?:
:arrow: A4 B6 Avant 130cv M6 :?:

Cumps
K nada tem a ver mesmo... :?
Qual a utilização que lhe vais dar?

Com o S3 é claro k n vou andar tão devagar cm com uma B6.. tem o inconveniente tb de beber MUITO e eu faço basntantes kilometros por dia :evil:
Ambos pretendo estimar bastante..

Ainda estou bastante indeciso.. por isso ando em pesquisas dos dois carros..

Cumps

Se vais andar mt e sabes q n vais andar devagar amigo...isso gasta q é uma coisa parva... :lol: só mm para quem tem mt guita e n tem amor ao dinheiro.agora para quem quer andar bem sem ser um speedy gonzalez e aliar ao consumo que como eu anda mt acho que a melhor escolha é a B6...ainda mais para estimar mt.eu tb tive para ir para o TT e qd vi o q gastava no teste de quase 1 hora...por onde andei pára arranca..e qd andei um pouco mais pé a fundo vi o q bicho mamava e tamos a falar de 200 cv agora imagina s tiveres a referir te ao novo s3 o q é com 265cv.Acho que fiz a opção certa.tenho um bom carro,anda bem,é confortável tem quase os extras todoas e é acima de td um audi q é o q importa..pelo menos para mim.. :)
Qt ao carro custar 44 mil euros n sei...o carro na altura ha 2 meses qd chegou para mim tava a custar sem extras 40 000 mais coisa menos coisa.junta lhe 2000 e poukos euros q é o q custa a S_Tronic...agora os restante euros..n sei...o s line interior é qs 2000 euros..mas dizes q n tinha..n sei..n entendo.eu tou por dentro do assunto pq sei qt paguei pelo meu o q lhe pus e é o de 170cv.agora esse em especifico n sei teria q ver..n sei q extras tinha.qt ao facto do norte serem mais em conta..era bom q fosse uma boa diferença de milhares de euros :wink:
>cps
 
Celso Martins disse:
Acho k o melhor é mesmo a B6..
Tb ja tenho idade pa ter juízo :wink:

Cumps

Eu tenho uma B6, tenho idade para ter juizo, muito juizo e.............................................................não tenho juizo nenhum :p :p
 
Back
Top