Modificações a nível do equipamento Sport e S_Line

Boa tarde a todos,

li algures que no ano de 2007 a Audi America vai passar a equipar os seus A3 Sport com o kit s-line exterior de série. Alguém sabe se tal também vai acontecer por cá?

E também li que o Rádio Concerto II vai ser substítuido por um de Duplo Din (Acho que semelhante a um do novo TT). Sabem algo sobre isto?

Será que vão haver alterações ao equipamento da actual gama A3 no decorrer do ano 2007?

Abraço
 
Piezo170 disse:
Boa tarde a todos,

li algures que no ano de 2007 a Audi America vai passar a equipar os seus A3 Sport com o kit s-line exterior de série. Alguém sabe se tal também vai acontecer por cá?

E também li que o Rádio Concerto II vai ser substítuido por um de Duplo Din (Acho que semelhante a um do novo TT). Sabem algo sobre isto?

Será que vão haver alterações ao equipamento da actual gama A3 no decorrer do ano 2007?

Abraço

bastava perguntares uma vez...... :wink:
 
Ahahaha :lol:
Já sabia que ias me dar na cabeça... :D

Man tu diz me que vou ter uma grelha como a tua...
looooooool
só que infelizmente aqui enganam os clientes...vai na volta até acaba por acontecer..mas só a quem os encomendar em Janeiro...o gajo que tem o carro a fabricar em Dezembro vê dps em Janeiro um carro do mm modelo com outros apetrechos..enfim :? :(
 
A implementação de alterações no Grupo VAG acontece em cada "Model Year" e sempre em Setembro.
Quer isto dizer que em Setembro de 2007 a Audi irá introduzir novos equipamentos, melhorias, pequenas correções e afins.
Claro que se houver alguma correção ou melhoria que interfira com a segurança, esta será implementada através de Running Change, de forma imediata.

Resumindo, a ser verdade que a Audi vai alterar equipamentos nos Sport e S-Line, só aconterá muito provavelmente na Model Year 2008 que será implementada em Setembro de 2007.

Espero ter ajudado.
 
msullx disse:
A implementação de alterações no Grupo VAG acontece em cada "Model Year" e sempre em Setembro.
Quer isto dizer que em Setembro de 2007 a Audi irá introduzir novos equipamentos, melhorias, pequenas correções e afins.
Claro que se houver alguma correção ou melhoria que interfira com a segurança, esta será implementada através de Running Change, de forma imediata.

Resumindo, a ser verdade que a Audi vai alterar equipamentos nos Sport e S-Line, só aconterá muito provavelmente na Model Year 2008 que será implementada em Setembro de 2007.

Espero ter ajudado.

sempre axei que era no verão. o meu carro é o chamado restyle de 2002 e saiu a julho de 2001
 
Queres dizer com isso nmb que é possível o meu vir com algumas diferenças em relação ao A3 de uns meses atrás?É que liguei no outro dia para o stand e a informação que me deram é que ainda estava em fase de produção..será que a vir e se houver realmente alterações poderei encontrá las no meu carro?
Cps
 
Piezo170 disse:
Queres dizer com isso nmb que é possível o meu vir com algumas diferenças em relação ao A3 de uns meses atrás?É que liguei no outro dia para o stand e a informação que me deram é que ainda estava em fase de produção..será que a vir e se houver realmente alterações poderei encontrá las no meu carro?
Cps

em termos de pequenas alterações, pesno que não têm data. grandes alterações penso que são sempre no verão...
 
FILIPE disse:
Piezo disse:
Boa tarde a todos,

li algures que no ano de 2007 a Audi America vai passar a equipar os seus A3 Sport com o kit s-line exterior de série. Alguém sabe se tal também vai acontecer por cá?

E também li que o Rádio Concerto II vai ser substítuido por um de Duplo Din (Acho que semelhante a um do novo TT). Sabem algo sobre isto?

Será que vão haver alterações ao equipamento da actual gama A3 no decorrer do ano 2007?

Abraço
Na B7 170 CV, Portugal é o único país (da Europa... e talvez do Mundo :p) em q o Kit S-LINE exterior sai de série.
Por isso, já estamos à frente dos americanos à mt :D :D :D

E assim mts patinhos compram A4 B7 a dizer S-LINE no exterior e o interior não é S-LINE... e pensam q tem uma S-LINE

Será estratégia :D ?

Qto ao A3 já ouvi falar em gama nova e até já vi fotos (montagem claro :D )

Boas..

Tive á pouco na AUDI mais o Proboarder,tivemos a falar c/o vendedor do stand..

Por exemplo tava la A4 B7(carro) - 170cv preto, por fora tinha todo o equipamento S-Line e por dentro tava normal..
Em B6 gosto mais de Avant do k carro, mas em B7 prefiro sem duvidas o carro :wink:

Cumps
 
lol.. neps tivemos so a ver!

O A3 2.0TDI SPORT S-Tronic era quase 44.000Aerios lol
A A4 B7 carrinha era 48.000 aerios :roll:

lol comprar novo é pa esquecer :evil:

Cumps
 
Celso Martins disse:
lol.. neps tivemos so a ver!

O A3 2.0TDI SPORT S-Tronic era quase 44.000Aerios lol
A A4 B7 carrinha era 48.000 aerios :roll:

lol comprar novo é pa esquecer :evil:

Cumps

O A3 ta caro . dasssssssssssssssssss
 
Back
Top