Moda mais parva de todos os tempos - barras no tejadilho pro estilo

hpim3323q.jpg


hpim3473.jpg


p06031110571.jpg



Epá já tenho as minhas à 3 anos, e só agora é que sei que tá na moda :lol: :lol: :lol:
Ele há com cada coisa.
 
Last edited:
eu nao me vou alongar com grandes comentários a foto diz tudo!!!!



<script src='http://img26.imageshack.us/shareable/?i=25082011.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>





atenção que ao passarem nas portagens conta como classe 2 porque tem muita altura
.
 
Barras para quê? Na B5 já fomos 5 gajos + 5 bikes na mala (BMX desmontadas) :D

Fora de gozo.. dava-me jeito ter umas barras dessas.. tenho montes de marcas de pneus no tecto da minha carrinha por andar com bikes lá dentro :( Sábados e Domingos é certinho que ela vai para a mala :)
 
eu uso as barras porque nos fds quase todos as uso e durante a semana não as tirava. além de que as minhas barras não eram das caras e portanto não se tiram facilmente... as da bina são sim thule e de qualidade. agora na altura do inverno passo a ciclar mais pela minha zona e retirei as barras para melhorar ainda mais o consumo. e se tiver de levar a bina, também a ponho dentro da mala. btt inteira sem retirar rodas cabe bem lá dentro :)
 
Eu quero ver é só pessoal com barras no tejadilho e as respectivas bicicletas!!! Aliás, digo antes, muita gente gostaria de ver muitas carrinhas estacionadas na estrada com as barras e as bicicletas. Agora depende das intenções...
 
Nao percebo minimamente a razão de ser deste topico...

Primeiro, possivelmente verás tanta gente de barras porque simplesmente ha nos ultimos tempos um enorme acrescimo de praticantes desses desportos..
Depois, nao percebo o que queres que facam... queres que se ande sempre a desmontar as barras so porque achas fatela??? Se fosse pra isso nao as comprava...pois trabalho mais simples seria tirar uma roda da bike e trazela la dentro...
E por fim... EU USO BARRAS E NAO AS TIRO PORQUE GOSTO DE VER...GOSTO DO ESTILO... e agora?! Tens algo contra?! Achas fatela?! E o resto das paneleirices que trazes no carro que para nada servem, porque nao as tiras?!!!!


Ele ha com cada um.... poe-te na tua vida oh pah!!! Manda esse comentari para a revista maria e nao venhas aqui encher choriços....

Queres ver que não posso dar a minha opinião agora? Ó Laurindinha...lol
 
Eu não tenho bike nem sei andar, mas como ficam bem no meu popó eu comprei umas barras, mas um dia compro uma bike para por lá em cima!
 
Back
Top