Moda mais parva de todos os tempos - barras no tejadilho pro estilo

audi-a4-avant-2007-thule-450r-crossroad-rb47-load-bars-518-echelon.jpg


Agora vejo pseudo-ciclistas por todo o lado. Hoje já passei por uma carrada deles, engraçado é que nunca levam bikes em cima..lol.
Teremos novos Vítor Gamito na proxima Volta a Portugal, há quantidade de ciclistas que aí andam..lol
 
Acreditem, já mete nojo. Ainda por cima é uma cena super fácil de retirar, o meu irmão tem umas e ele monta e desmonta aquilo em 3 minutos, pelo menos o sistema da thule. Moda hiper mega parva mesmo
 
Eu comprei recentemente umas barras da Audi para levar também a prancha e a bicicleta... E na verdade quando é para andar aqui no percurso trabalho->casa não as tiro pk normalmente chego a casa depois de uma surfada ou de uma voltinha de bike já de noite a casa e não estou para as desmontar (não tenho garagem) para as ter que voltar no fds a seguir ou quando der pa ir surfar... Só as desmonto pa fazer viagens mais longas quer pelo barulho quer pela aerodinamica/aumento de consumos...

para além disso as vezes apetece ir andar de bike mas pelo trabalho de andar cima e baixo a levar as barras e monta-las, depois o suporte da bike e depois a bike e tarefa inversa ao chegar...fico logo sem vontade... Sinceramente não percebo qual é o vosso prurido em relação aos outros andarem com as barras mas tudo bem... A mim mete Nojo ter um pais que me chula, ter que pagar scuts na a22 quando esta já está paga e não tenho outras vias.... Enfim...
 
Nao percebo minimamente a razão de ser deste topico...

Primeiro, possivelmente verás tanta gente de barras porque simplesmente ha nos ultimos tempos um enorme acrescimo de praticantes desses desportos..
Depois, nao percebo o que queres que facam... queres que se ande sempre a desmontar as barras so porque achas fatela??? Se fosse pra isso nao as comprava...pois trabalho mais simples seria tirar uma roda da bike e trazela la dentro...
E por fim... EU USO BARRAS E NAO AS TIRO PORQUE GOSTO DE VER...GOSTO DO ESTILO... e agora?! Tens algo contra?! Achas fatela?! E o resto das paneleirices que trazes no carro que para nada servem, porque nao as tiras?!!!!


Ele ha com cada um.... poe-te na tua vida oh pah!!! Manda esse comentari para a revista maria e nao venhas aqui encher choriços....
 
Nao percebo minimamente a razão de ser deste topico...

Primeiro, possivelmente verás tanta gente de barras porque simplesmente ha nos ultimos tempos um enorme acrescimo de praticantes desses desportos..
Depois, nao percebo o que queres que facam... queres que se ande sempre a desmontar as barras so porque achas fatela??? Se fosse pra isso nao as comprava...pois trabalho mais simples seria tirar uma roda da bike e trazela la dentro...
E por fim... EU USO BARRAS E NAO AS TIRO PORQUE GOSTO DE VER...GOSTO DO ESTILO... e agora?! Tens algo contra?! Achas fatela?! E o resto das paneleirices que trazes no carro que para nada servem, porque nao as tiras?!!!!


Ele ha com cada um.... poe-te na tua vida oh pah!!! Manda esse comentari para a revista maria e nao venhas aqui encher choriços....


Dá-lhe!... :D
 
Nao percebo minimamente a razão de ser deste topico...

Primeiro, possivelmente verás tanta gente de barras porque simplesmente ha nos ultimos tempos um enorme acrescimo de praticantes desses desportos..
Depois, nao percebo o que queres que facam... queres que se ande sempre a desmontar as barras so porque achas fatela??? Se fosse pra isso nao as comprava...pois trabalho mais simples seria tirar uma roda da bike e trazela la dentro...
E por fim... EU USO BARRAS E NAO AS TIRO PORQUE GOSTO DE VER...GOSTO DO ESTILO... e agora?! Tens algo contra?! Achas fatela?! E o resto das paneleirices que trazes no carro que para nada servem, porque nao as tiras?!!!!


Ele ha com cada um.... poe-te na tua vida oh pah!!! Manda esse comentari para a revista maria e nao venhas aqui encher choriços....

X1234567899999999999999999999999999999999999999999999999

Será mesmo moda???? Gastar +/- 360€ só pó estilo????????? Ele há com cada um, valha-me Deus......

Eu tb tenho, mas por acaso só monto tudo no carro quando levo a bike pó norte (+/- uma vez de dois em dois meses) , porque se as utilizasse mais vezes, nunca as tirava de cima da carrinha!!!! E sim, tb gosto de as ver montadas em cima da carrinha :lol: :lol:
 
Back
Top