Moda - calças por baixo do rabo.

as pitas gordas e desajeitas é que é LOLOLOL

amigo hoje em dia sao todas elas nao interessa se sao bonitas ou feias, gordas ou magras aposto em cada 100 mulheres 98 se vestem assim e isso sim ja me começa a meter um pouco de nojo. Querem ser tratadas como mulheres entao teem que começar a agir como mulheres
 
será que o PC Wintábuas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wow::wow::wow::wow::wow::duhh::duhh:

Ehhhh lahhhhhh
Cuidado ai que a terra tá mole.... LOLOL

Olha k eu aidna sou do tempo que as calças se compram no numero correcto..LOL e ainda o continuo a fazer.. :p alem disso não uso boxers.. uso cerolas... :p :p :p
Sou mesmo buéda antigo... :p :p :p

A mim a forma de ser e vestir dos jovens actuais dá-me vontade de desactar aos tiros para o ar....... faz imensa falta uma terceira guerra mundial.... é muita gente a habitar no mesmo planeta........... :S
 
Ehhhh lahhhhhh

A mim a forma de ser e vestir dos jovens actuais dá-me vontade de desactar aos tiros para o ar....... faz imensa falta uma terceira guerra mundial.... é muita gente a habitar no mesmo planeta........... :S


Tu devias ser o maior no tiro ao prato lá na tua terra nãO? deve ser só taças lá na garagem! :D
 
Ja que pegamos em modos de vestir e sei que fui o primeiro neste topico a puxar a conversa da maneira de vestir das raparigas gostaria que as senhoras do forum viessem aqui dar a sua opiniao se faz favor
 
Eu só acho que os putos não tem culpa...., culpo mais os pais que a eles.
Por acaso não tenho "pilinhas" só rachas...., mas vão pelo mesmo caminho...., tudo aquilo que eu ( certo ou errado ) ache que está fora do "normal" nem vale a pena conversa...., só esperimentam na loja, mais que isso, não.
Chamen-me o que quiserem..,, mas se "critico" os filhos dos outros, não posso permitir cá em casa o mesmo.
 
Ehhhh lahhhhhh
Cuidado ai que a terra tá mole.... LOLOL

Olha k eu aidna sou do tempo que as calças se compram no numero correcto..LOL e ainda o continuo a fazer.. :p alem disso não uso boxers.. uso cerolas... :p :p :p
Sou mesmo buéda antigo... :p :p :p

A mim a forma de ser e vestir dos jovens actuais dá-me vontade de desactar aos tiros para o ar....... faz imensa falta uma terceira guerra mundial.... é muita gente a habitar no mesmo planeta........... :S

O que eu me ri agora :D
 
Por acaso gostei dessa.. :p :p :p

É verdade que isto é apenas a forma de demonstrar a minha revolta... mas la que estas coisas me irritam, irritam... LOLOL


:p :p :p :p


Quanto a educacao que cada um da aos seus filhos, isso cada um e que sabe, nao condeno um pai de querer
que os filhos nao facam figuras tristes, pois lembro-me quando apareci com o cabelo rapado atras e a alta franja a
frente o meu pai deu-me cerca de 24 horas para me livrar daquele "animal" que trazia na cabeca, la teve de ser
apesar de muita pena minha, pois as raparigas gostavam bastante daquelas macacadas :D posso dizer que
o meu pai soube educar-me sem nunca me ter tocado com um dedo, mas quando madava mandava e ponto final
eram educacoes de outros tempos, agora sao os putos que mandam...
 
Ehhhh lahhhhhh
A mim a forma de ser e vestir dos jovens actuais dá-me vontade de desactar aos tiros para o ar....... faz imensa falta uma terceira guerra mundial.... é muita gente a habitar no mesmo planeta........... :S

:D:D:D:D:D

E ainda bem que fiz uma pesquisa, senão era mais um REPOST :)
 
Back
Top