Moda - calças por baixo do rabo.

Não sei se é respost Lollllllllll

TÁ EXPLICADO O PK DA MODA....



Porque é que entrou na moda os rapazes usarem as calças por baixo do rabo? É de facto algo fora do normal e de facto algo de muito mau gosto! Andar com os boxers à mostra! A VERDADEIRA HISTÓRIA Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos. Os reclusos que estavam receptivos a relações sexuais com outros homens tiveram que inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofreram consequências... Por isso, quem usasse calças descaídas por baixo do rabo estava somente a mostrar que estava disposto a ter sexo anal com outros homens... Look super cool!...
 
Então parece que ainda por ai muito rapazinho com vontade e disponiblidade para esses actos.... :) :) :)
Isto tá bonito tá
 
Acho uma moda simplesmente ridicula!!! Cada vez que vejo um puto na rua com as calças a cair dá-me uma vontaaadddeee... Só mesmo á chapada!
Se algum dia ver o meu puto a aderir a esse tipo de "moda", vai haver "festa"!!! ;)
 
Era a moda do "sabonete" lololol
Quer dizer que no inicio dos anos 90 o que nao falatava era malta a apanhar no pacote ???? :p
Epa, eu cheguei a fazer parte desta Mod , calca descaida e cabelo super curto atras e alta franja
no painel frontal, realmente ja reparei que esta moda (a das calcas) voltou novamente quase 20 anos
depois. No meu tempo era o estilo Vanilla Ice e Dr. Alban , po ai, claro se essa das calcas ser um sinal
gaiolas for verdade acho que ninguem fazia a menor ideia... :p
 
Acho a maneira de vestir das raparigas de agora pior do que propriamente esta moda de que fala o topico
 
As meninas que me desculpem mas acho que hoje a mentalidade delas é - para mostrar aquilo que valem pensam que teem que andar com as pernas e as mam... todas a mostra é uma coisa que sinceramente nao compreendo
 
As meninas que me desculpem mas acho que hoje a mentalidade delas é - para mostrar aquilo que valem pensam que teem que andar com as pernas e as mam... todas a mostra é uma coisa que sinceramente nao compreendo

acham k assim ficam mais atraentes aos olhos dos rapazes a mostrar TUDO
 
Back
Top